FEMINISMO (textos em geral)

232 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Loulla seir oma baranga que... né? Aí fica falanu cozas na net


rsrsrsrs


minha opininhãum né


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

é aquela senhora que apresenta um programa no SBT miguxa, Lola Melnick, tá ligada:



imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não... não mesmo... vou lá ver quais as opinioes de citada cratura


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Não faz assim, Ana. Estava em outro contexto essa barbaridade da pedofilia, e tu sabes bem disso.


Mas da minha parte encerra-se o debate. Fica mais saudável desta forma.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Esse assunto é realmente muito interessante _Ana_, fico muito pensativa a respeito ,e passei um bom tempo lendo os exemplos de cada um aqui , muitas matérias e textos interessantíssimos, acho que todos tem o direito de escolher um lado e dar bons argumentos a respeito .Ainda não tenho uma opinião totalmente formada , tenho muito a aprender .Espero que um dia as pessoas possam entrar em um consenso de que todos tem direitos e deveres iguais na sociedade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

realmente o assunto é muito interessante.... leia bastante defensores e também quem é contra para ter o contra ponto e decidir pela tua cabeça o que serve melhor para tua vida ....

sugiro que evite os (as) radicais, geralmente perdem a noçâo que todos tem direito a ter opiniâo contrária....


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Eu agradeço o conselho _Ana_ :D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ainda não tenho uma opinião totalmente formada , tenho muito a aprender


O que deseija apreinder? Tin'sino :)


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Querido Austra, sinto sempre um ar de malicia nas suas frases rsrs , acho que você não seria a pessoa certa , já que gosta de manter as mulheres acorrentadas na beira da cama . Eu passo a ajuda dessa vez ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Queirida Naitty, sou reisponsaivér peilo que eiscreivo, nãum peilo que as pessoua enteindi né? entãum, a malecia tá na toa cabeicinha :)


rsrsrs


e bãum, é veirdade. mais só acorreinto as mulé que peidem pra ali ficairem acoirreintaidas


muãun ni ti :)


rsrs