Existe limite para futilidade e necessidade de chamar atenção?

77 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

parece que não... posar nua não dá mais ibope...



Quote:
Nana Gouvêa é uma mulher que sabe aproveitar o que a vida lhe dá. Como todo brasileiro, Sebastiana Gouvêa Morais está na luta por seu lugar ao sol, nem que para isso precise passar pelos escombros de uma tempestade. É Natal? Faz-se um vídeo de Natal. Chegou um xerife novo na cidade? Bora mostrar como é.

Por que, então, ela deixaria de registrar para seus conterrâneos a desgraça que tomou a cidade que escolheu chamar de sua? Embora com medo de sair de casa, Nana Trotskista enfrentou os ventos para mostrar o que o hurricane (furacão) Sandy fez em Nova York e em seu casamento com o produtor Carlos Keyes.

Veja só quanta poesia em seu depoimento: ”O furacão nos aproximou muito mais do que se fosse uma viagem comum com tempo normal e tenho que confessar que adoro hurricanes (furacões)! Nunca temos esse tempo todo pra ficar juntinhos e temos realmente passado a maior parte do tempo na cama! Só saí de casa para ir à academia e hoje, terça, 30, só deixei o apartamento para fazer essas fotos.

Eu amo passar por hurricanes com meu amor! É muito romântico e hoje vou abrir uma garrafa de vinho”. Ah, Nana, Nana, só temos a agradecer pela sua valentia e pelo seu senso de oportunidade. Desliguem a CNN, amigos, La Gouvêa tem a melhor cobertura sobre a tragédia!


http://jezebel.uol.com.br/nana-furacao/





será que está se candidatando para alguma vaga de repórter da Globo?

as poses são ótimassss

plagiando o miguxo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

AFF.. Sinceramente nem sei o que dizer, então falo o que sempre falo É O FIM DO MUNDO MESMO

Um monte de pessoas , passando por dificuldades , a cidade um caos , pessoas desaparecidas e a outra adorando estar ali, naquele momento , amando passar pelo furacão e se achando modelo na desgraça alheia.

aff mesmo tem louco pra tudo


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Após essa notícia; é visto que não existe limite mesmo.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Bah.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

As próximas fotos serão em algum hospital?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"Peor" que deve ter um monte de gente desmiolada igual postando para ela: "tá lindaaaaa!!!! - fiko feliz por voçê amadaaaa - que mulher corajoza, te adimiro muito viu? - nem um furacao derruba tu amada..." etc, etc.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkk

Ou então aquelas que postam: "ai amiga, lindona! vamos MARCAR UMA JANTA!!!" (faz 15 anos que moram na mesma cidade mas não se dão ao trabalho de se telefonar ou se encontrar, aí vai marcar jantinha pelo twitter ou facebook???conta outra né) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem LOÇÃO!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

heheheh..concordo!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Corajosa ela!

Eu morreria de medo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara senhora Alice; quanto tempo!!!


De fato; vai que algum americano entenda os comentários dela...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
"Eu amo passar por hurricanes com meu amor! É muito romântico..."


Nossa, um furacão devastador que até ontem tinha matado umas vinte cabeças deve ser MUITO ROMÂNTICO! Sem noção.

Uma declaração dessas, após um hurricane (furacão!!!) REAL, enquanto as pessoas estão desesperadas enterrando os mortos e juntando os cacos, dentro de uma sociedade puritana, moralista e já tramatizada com catástrofes do tipo (vide o hurricane Katrina e tantos outros) ...contagem regressiva para a DEPORTAÇÃO iniciando em 5...4....3....2....

(ou melhor, na língua em que a miguxa Gouveia acabou de descobrir que [hurricane=furacão], deve ser algo como "STARTING DEPORTATION in...five...four...three...two....)

Uma pena, melhor seria se deixassem esse EXÚ por lá mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk