Existe limite para futilidade e necessidade de chamar atenção?

77 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
aliás nem precisa ser nos Alpes, pode ser em qualquer lugar onde tenha neve para fazerem as fotinhos com os bonecos de neve... ahhh e isso acontece aqui no Brasil, enquanto alguns sobem a serra para aproveitar o frio tem pessoas morrendo congeladas...


Por isso; visitem os Alpes (Serra Gaúcha) e não nos deixem morrer de frio!


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Gulherme,


Boa! Incentivando o turismo na "Sera" Gaúcha pros colonos (também estás nessa classificação como eu?) acumularem bastante soldi na caderneta de poupança! Polenta tá cara!


Sobre a Nana, creio que a falta de respeito, tanto dela como do site que tirou as fotos (Ego) justifiquem o "auê" todo que rolou nesses últimos dias. Ela é uma figura pública, já bastante tripudiada por sua ousadia (adjetivo respeitoso para a falta de noção da criatura).

Se ela foi tirada como o exemplo a não ser seguido (entre tantos outros, muito bem citados pela Ana), apenas está pagando o preço pela atitude tida anteriormente.

Entretanto, ainda acho que a guria tá é feliz com toda a mídia que ganhou. "Falem bem ou falem mal, falem de mim".


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Juliana B!


Colono ortodoxo de tomar mamadeira embebida em Hidromel! Fiorin é a nossa religião e polenta nosso credo; Visitem os Alpes e gastem...gastem muito!


Bem, quanto a tansa da Nana, é isso...virou piada mundial, sinônimo de mulher burra e sem noção; não creio que ela esteja adorando os novos predicados (apesar que ela ainda deve estar lutando para entender).


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a criatividade continua :)

Quote:
De vestidinho preto curto, ela se esforça no inglês para contar sua versão dos fatos.

"Estou falando para você agora, eu não tive a intenção e eu não fiz fotos sensuais", diz ela.


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=p3lUpBDkydM#!


http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1181019-em-ingles-nana-gouvea-faz-video-para-explicar-fotos-no-sandy.shtml


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quem cria estes 'monstrinhos', os tamagotchis que precisam ser alimentados o tempo todo com atenção?

prevejo mais um Rafael do polegar :(

Quote:
'Mendigo gato' recebe convite para desfilar no Fashion Rio

Convite foi recusado pelo modelo, em conjunto com a família e clínica.

Ele está passando por tratamento em Araçoiaba da Serra (SP).


http://glo.bo/RNkG7L

quem valoriza o trabalho e talento, ética e moral?

aff que papo de gente véia ... aff


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Torço para que ele saia desse mundo escuro, que é as drogas e que toma um rumo para a sua vida, pois seus familiares já sofreram muito com tudo que vem passando com ele.

Que ele tem talento tem.. a sua beleza vamos e viemos esse rapaz é bonito só está no caminho errado.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

SEMPRE QUANDO ALGUÉM VEM ME DIZER QUE TÁ COM PENINHA DOS MENDIGOS E DOS VICIADOS EM DROGAS EU SEMPRE FALO "LEVA PRA TUA CASA AGORA E CUIDA DELE ENTÃO" E NORMALMENTE NESSA HORA O PESSOAL ME XINGA, TALVEZ PORQUE ESSE MENDIGO É BONITÃO QUE NEM O TARCÍSIO MEIRA AS PESSOAS MUDEM DE IDEIA!

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

SINTO UMA MERA DOR DE COTOVELO EM SUAS PALAVRAS .. CARO JÚPITER.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

NÃO TENHO COTOVELOS MIGUXA, SOU UM SER INVERTEBRADO E RASTEJANTE

S2!