Existe limite para futilidade e necessidade de chamar atenção?

77 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Em breve: "Funky do Úrricani"...com naná em majestosa performance!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

SENHOR DAI-ME PACIÊNCIA. SE ME DER FORÇA EU MATO....NEM SABIA QUE A NANA AINDA EXISTIA.....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que povo criativo :)

tadinho do Bambi









http://nanagouveaemdesastres.tumblr.com/

até página no face...

https://www.facebook.com/NanaGouveaEmDesastres


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem, agora sim ela conseguiu toda a exposição que queria: devidamente cristalizada como "burra como uma taipa"; se antes apenas desconfiavam...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Indo um pouco mais adiante, o problema não é o que as subcelebridades fazem/postam/divulgam. O que incomoda é o "Ibope" que dão para essas inutilidades.

E não dá nem para rebater dizendo: ah, mas é só não ler. Porque somos "bombardeados" por isso o tempo todo, são capas de site, notícias em jornal, capas de revistas, programas de TV,...

Alguém que desenvolveu uma pesquisa/produto/solução muito importante em alguma área, alguém que lançou um livro genial, uma exposição ótima, nada disso é notícia. Mas experimenta lançar um concurso de mulher fruta, é sucesso garantido.

A conclusão disso tudo é se há todo esse mercado de bobagens é porque há uma demanda.

Eu faço a minha parte não clico para ler nada sobre subcelebridades, a minha audiência eles não têm. :D


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

frase de Millor fernandes: Não se deve ampliar a voz dos imbecis.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Alguém que desenvolveu uma pesquisa/produto/solução muito importante em alguma área, alguém que lançou um livro genial, uma exposição ótima, nada disso é notícia. Mas experimenta lançar um concurso de mulher fruta, é sucesso garantido


Saudações Cara Meriénnee; nossa futura Glenn Close!


Está coberta de razão querida guardiã Colorada! Mas veja que pitoresco esse caso em particular: toda notícia "bizzara" de celebridade além de render algum riso de escârnio dos mais sérios, promove também o sonho de outras pessoas fúteis - porém anônimas - de conseguir seu "lugarzinho ao sol"; existe um certo insulflar de inveja.


No final das contas, a celebridade ganha pontos e notoriedade; na maioria dos casos, por passar a servir de exemplo de vida para tantas (os) desmioladas (os).


Mas, nesse caso, a anta morena se superou; foi tão sem noção, tão débil e rasa ...que ganhou muito mais notoriedade por servir de piada, praticamente enterrou de vez - se tinha a pretensão - a imagem de ser uma "artista";


Dessa vez, o arroz de festa queimou na panela, e isso vai render muitas risadas ainda e estabelecer novos parâmetros de senmancol...as vezes é até bom para divisarmos os limites do ridículo. Gente como a Naná, volta e meia têm sua utilidade...rssss


Aquele Hidromel cara Meriénneee!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Novidade pra mim é ela estar vestida, pois não é essa tal de Nana Gouveia q posou nua 3485624752244 vezes???


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

É impressionante como algumas pessoas PRECISAM aparecer. Elas só são felizes se estão nos holofotes, mesmo q pra isso precisem enterrar de vez qualquer moral ou credibilidade.


Dignas de pena.


E o pior...é q não são apenas pseudo-artistas como essa q fazem isso.


Tem mta gente comum q usa os "facebook da vida" pra fazer isso tb. é mto glamour, mta foto bonita, mta felicidade...e mta falsidade.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu realmente fiquei chocada.


Até onde vai a estupidez humana?




Acidente da TAM, São Paulo (2007)




No velório de Hebe Camargo (2012)




Atentado às Torres Gêmeas, Estados Unidos (2001)




Terremoto no Haiti (2010)


Ganhar popularidade (??????) em cima de desgraças é algo que me deixa pensando, o mundo PRECISA acabar dia 21/12..