Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"meu marido continua sendo o mesmo para mim... gosto muito dele\"


Se tu gosta realmente do teu marido te separa dele e permita que ele seja feliz com outra mulher que realmente ame ele, dê valor para a pessoa dele, e dai com isso tu terá todo a liberdade para fazer as loucuras com o amante.

Mas aí eu te pergunto: se o teu amante firar o \" OFICIAL \", será que tu não vai com o tempo enjoar dele, e querer daí se relacionar com \"outro\", pensa nisso !!!!!!!!!!!


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

não quero ele como oficial...quero viver o que estou vivendo e te digo que melhorei muito com eles, sou mais atenciosa com o meu marido e o meu filho, sei que meu marido ja não me ama mais como amava, e estamos juntos e vivendo nossas vidas e bom para mim e bom para ele, o que nos importa é o nosso filho e o que me importa com o meu amante é aquilo que sinto naquele momento...depois fecho uma porta e so vejo minha familia...não sei se vc ta entendendo


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

vc ta certa continua curtindo mais acho que teu marido deve te amar mais a rotina feis ele esqueser de te mostrar o quanto ele te ama eutenho 38 e sou casado a 20 anos e sempre digo pra ela que a amo e na cama sou o mesmo quem sabe vcs podem voltar ao inico


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Entendo perfeitamente o que voçê está sentindo, já fui o amante também e é realmente muito mais fácil do que ser o marido-pai de família. já fui o cafa que falava exatamente o que ela gostava de escutar, mas realmente não sentia nada por ela, nunca pensei em fazer ela largar o marido e virar minha mulher, apenas queria o sexo dela, eu terminei o nosso caso porque conheci outra mulher na qual realmente me encantei, e rolou um sentimento entre legal entre nós e acabamos namorando por algum tempo.

Não quero te dizer o que fazer, mas nessa situação se voçês se separassem voçe não iria perder o teu filho, que é a tua familia, u te teria a liberdade de fazer o que quizer a hora que quiser, sem precisar se esconder de outras pessoas, de repente tu conheçe um homem que vai fazer loucuras no sexo e te amar ao mesmo tempo, sem mentirar ou frases prontas para voçê. E tu daria uma chance tambem para que teu marido possa fazer a mesma coisa e ser feliz tambem!!!!!!!

Mas fica com esse pensamento na cabeça, conselho de um homem: É muito mais facil ser o amante, o cafa , do assumir as responsabilidades de ser marido-pai de família !!!!!!!!!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Borges,


Se você fosse uma companheira de verdade teria conversado com seu marido para decidir sobre melhorar ou terminar o casamento. Sua atitude foi muito baixa em encontrar um amante, o mais apropriado é valorizar o companheirismo, talvez seu marido seja fechado e esteja com problemas e por isso não se dedica tanto a demonstrar o que sente no momento. Traição é motivada pela falta de vergonha na cara, todas as outras motivações possivelmente são justificativas parcas para sustentar o gosto pela safadeza.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

entendo, mas não quero me separar do meu marido, quero viver o que estou vivendo, mas muito obrigada pelo conselho, afinal de contas vc é homem e viveu isso e é valido.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

entenda como quiser, mas ele é o pai do meu filho e o que estou vivendo é um momento meu, não quis q isso acontecesse, não procurei amante pela rua, simplismente me envolvi com ele e to curtindo esse momento, pro meu marido é comodo estar comigo, nosso filho é o importa...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Borges,


Prepare os ombros pois o fardo desse romance degradante poderá ser pesado e sofrido. Se seu marido é mesmo seu companheiro e lutou para estar com você então ele vai sofrer. Caso você seja coração de pedra o sofrimento dele não importará nada para sua mente e você poderá curtir com seu amante numa boa.


O pior de tudo é que seu filho poderá sofrer com isso tudo. Você deve pensar bem nisso, pois é adulta para arcar com as reações que virão de seus atos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Cuidado. Vc ta traindo seu marido. Vc diz, que ta sendo maravilhoso. OK. Mas será que vc não vai se arrepender mais tarde? Bj


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

se vou me arrepender não sei, mas hoje o que vivo esta sendo bom...