Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu acho que tu tem que viver isse momento e ver no que vai dar

as vezes temos que ser egoistas e pensar na gente tbm agora tem que ver se tu esta disposta a arcar com as consequencias

se um dia teu marido descobrir


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu nao sei pq as pessoas gostam de condenar apontar o dedo e tao facil ne?

mas nao acredito que exista alguem que nunca traiu, mentiu ou pior

afinal de contas somos humanos.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Olha lilith29, nunca pensei em fazer isso mas acabei me envolvendo com ele, sei da importancia do meu marido e do meu filho, não é nada planejado ele não é meu amante nos encontramos 2 vezes e foi otimo, ate quando não sei....mas talvez seja coisa de momjento ou ate mesmo uma grande aventura sei que estou vivendo isso ate quando não sei...


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Olha, quem nunca passou por isso acha que é loucura, tambem era assim, condenava pessoas que faziam isso, mas nunca as chamei de safada disso ou daquilo, mas me envolvi achei ele atraente e foi bom


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu sou casada tbm sei oque tu sente


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu ja fui traida sofri muito dei o troco nao foi bom

mas eu acho que nao existe ninguem que ja nao tenha traido


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

eu nunca tinha traido, mas me envolvi...sei la to vivendo isso


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Borges, vc é uma cagona acomodada. Embarangou com o casamento? Ficou infeliz? Frígida? Teu marido não te ama como antes? Não te traz um presente da encantadora Itália? Mas mesmo assim vivem bem? Bom, aproveite que arrumou um emprego, passou batom, cortou o cabelo e arrumou um guri pra encontros extraconjugais e acabe com a farsa do teu casamento. Deixa de conversa mole: se vocês vivessem bem um com o outro (“nos davamos bem e vivemos bem”, vc disse) você não estaria pulando a cerca. Toma vergonha na cara e aproveita pra tomar as rédeas da tua vida. Ao fazer isso, vai parar de enganar a você mesma e a quem te rodeia.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Poucas vezes eu me choco com as atitudes das pessoas hoje em dia, pois há uma infinidade de pensamentos e comportamentos inacreditáveis, que um ou outro se destaca de vez em quando. Aqui, vejo um particularmente alarmante.


Eu não conseguiria olhar nos olhos do meu marido e fingir que nada está acontecendo.

Eu teria vergonha, sentiria culpa e ficaria com medo de ser tratada mal por ele quando ele descobrisse, isso se antes desse ponto eu mesma já não tivesse saído da vida dele, de tanto remorso que eu sentiria de ter feito tamanha cafajestagem.


A traição em si não condena uma pessoa, pois há casos e casos, mas esse sentimento que a autora do tópico demonstra é característico de pessoas doentes. Não vou acusar ninguém de nada, mas vou fazer um paralelo com um comportamento velho conhecido do público em geral.

Para mim, pessoas que agem assim, achando que o errado é certo, sem culpa, sem remorso e querendo sempre mais, são tão doentes quanto as que sentem prazer em matar e torturar.

Os psicopatas acham que não estão fazendo coisas erradas e não as diferenciam das certas. Não sentem a extensão do mal que causam, só sabem repetir o ato tantas vezes quantas puderem, para terem seu \'prazer particular\' saciado.

Não se sabe ao certo o que detona o comportamento doente nessas pessoas, só se sabe que uma vez iniciado, não há limites conhecidos para que a pessoa pare de fazer o que faz. A má notícia é que não existe ex-psicopata.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Lilith_29, BEM INTERESSANTE sua opinião hein?

Vc diz que é facil apontar o dedo e julgar, e no post seguinte diz que acha que TODO MUNDO ja traiu. Hipocrisia deveria estar no dicionario afrente desses seus posts.

Se force a acreditar nisso mesmo, fica mais facil de se aceitar.