Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Concordo com o happy man.

Sabe qual a definição de liberalismo? Tu fazer o que quiser desde que não interfira na liberdade dos outros...

Neste caso a liberdade do teu marido escolher: se ele soubesse disso, acha que ele estaria casado contigo? Será que não percebe que podes acabar com avida dele? Destruir a fé dele nas pessoas e relacionamentos? A traição é tão dolorida por isto! Pela mentira! Todo mundo é livre pra fazer o que quiser! Mas sem pisar nos outros.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

O título do tópico é como o título de uma história.

É isso que ela veio fazer, contar sua história.

Não parece ter dúvida de nada, nem nenhum drama de consciência,acha que está tudo certo.Parece mesmo só querer fazer seu relato.

Também não entendi, mas ok.


imagem de Mimi2010
Mimi2010
No PF desde: 10/03/2010

vc fala que não tem a minima possibilidade de vc se apaixonar por ele.pq tanta certeza?então vc não acha ele tão bom assim.e vai q acontece .quem tá na chuva é pra se molhar. não aprovo sua atitude ,mas tb não vou te julgar.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"se ponha no lugar de seu marido, será que seria legal se ele a traísse? Como vc se sentiria? \"Não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizesse com vc\". Este é um velho ditado. Estejas preparada para o amanhã, tenha força para lidar com o \"sofrimento\", está é a lei da ação e reação.\" [1.258.357]

Qdo eu pensei como vc eu tive coragem e vergonha na cara e me separei!! Mas acho que não tens os atributos suficientes para ser íntegra, nem com seu marido nem com vc mesma... Triste!!!!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Espero que seu marido possa encontrar uma mulher que o faça feliz e que não envergonhe a família tendo relações extraconjugais. Se tiveres um pouco de vergonha na cara, conte para seu marido, deixe-o ser feliz com alguém que o mereça e respeite.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

caraca shadow...valew pelo seu depoimento, foi mujito valido


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

poxa muito obrigada pelo que vc me disse shadow, estava realmente precisando escutar algo assim, hoje tentei tirar meu time de campo, mas ate quando não sei, vou tentar evita-lo, não adianta dizer que é safadeza que é isso ou aquilo, mas é algo que pode acontecer e eu mesmo dizia que jamais faria isso, e acabou acontecendo justamente comigo, é complicado mjas vou tentar sair dessa...bjus e obrigada.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Gente...resumindo,não me justificando, bom quando ficamos juntos eu e meu marido foi otimo e perfeito, tinha 2 empregos, era perfeito, quando tive meu filhjo sai dos 2 empregos e cuidei exclusivamente da casa e do marido, passava o dia cuidando da casa, do filho, fumando engordando e infeliz, fiquei frigida, não sentia prazer em minhas relações sexuais, o tepo foi se passanjdo e entramos em uma rotina, nos davamos bem e vivemos bem, sei que ele não me amava mais como antes mas sempre estava ali a despor dele, ate o dia que falei em ir trabalhar, fui trabalhar, na 1semana parei de fumar, cortei o cabelo, passei um batom e fui mudando a ponto de todos perceberem, menos ele, ate o dia que ele resolveu aceitar uma proposta de ir morar na italia, ele foi dei apoio pra depois não dizer que não deu certo porque não deixei ele ir, fiquei eu, meu filho e dividas...poderia ter dado certo mas não deu, não sei se ele foi fugir do problema ou se ele realmente iria me levar com ele depois, ele voltou 15 dias depois, sem NEM 1 PRESENTE SE QUER PARA MIM, seco e saturado é assim que vivemos...sei lá....

Ter conhecido esse rapaz, eu sei que ta errado mas tb sei la, meu marido podia dizer a verdade se ele realmente me ama ainda, que eu não vejo mais esse amor, sei que não é motivo de trair masd tambem não faz uma graça para que o tesão volte, que acenda o fogo da paixão, sei que o que vivi com esse rapaz é estranho, quis ficar com ele, mas não sei ate quando, queria que fosse diferente....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Diante de tudo isso a pergunta que não quer calar é:

Por que não separa?


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

espera o que?