Estou traindo meu marido

1921 respostas [Último]
imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Lessa,


Ela só vai se arrepender disso se tiver uma mínima noção de respeito pelo companheiro, mas não creio tanto nisso. Tem muita mulher que reclama que o filho chora por conta das farras do pai, o caso dela pode ser o inverso, o filho pode chorar pelas farras dela. Esse lance de ter amante por \"carência\" é babaquice, isso é escudo para camuflar safadeza, de boa, é o que penso.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

pense como quiser...estou vivendo isso, se vai durar 1 dia, 1 mes ou 1 ano não sei mas agora to passando por isso, é tudo muito novo, nunca tinha feito, mas aconteceu


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Até pode ser, Mensageiro Obscuro. Mas as vezes, as pessoas se arrependem muito. Tomara que vc tenha razão Beijos


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

lessa

sei que muitas pessoas me julgam, podem achar o monte de coisa, mas jamais sabera o que se passa se nunca viveu isso, como o baltazar me disse, pq ja viveu e pq é homem....é muito dificil ver tudo como estar, não queria, não planegei, nos envolvemos e aconteceu...estou aqui para trocar experiencias e dizer o que estou passando não para dizer que estou traindo e que sou uma safada, entendeu? estou passando por isso


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

e isso mesmo seja muinto felis


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Entendi sim. Então eu quero que vc seja muito feliz Bjo


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

falou bjus.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá BORGES

sou contrar isso que voce fez !!!!

se seu marido não te dá a \"assistencia\" acho melhor voce acabar com essa mentira !!!!!

se voce gostou do rapaz de 21 anos

termine o relaciamento com o seu marido e comese com ele

seja homensta com voce mesmo e com o seu marido

não traia ele termine o casamento e ai sim comese um coisa nova com um pessoa nova

beijos e boa sorte


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a BORGES

o que a preciso.falar falou tem muito aver

ninguem é perfeito ele tem falhas como todos homens

cuidado na escolha

pense bem e veja o que voce vai escolher

beijos


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

BORGES,


Olha, quando escolhemos uma relação a dois monogâmica, ser fiel faz parte do pacote. Se não está mais feliz, se está insatisfeita, o melhor é terminar e tentar ser feliz. A vida é uma só e ninguém precisa estar ao lado de outra pessoa por pura conveniência. Família envolve muita responsabilidade, principalmente quando existem filhos. Você disse aqui que está aproveitando o momento e eu te entendo, embora ache que esse paliativo que você arrumou só vá te trazer problemas. O segredo de tentar ser feliz é ter coragem de deixar para trás aquilo que nos faz mal, que nos traz problemas. Se seu casamento é assim, deixe seu marido.


Viver de mentiras ao lado de outra pessoa é doloroso, é desgastante. Sinceramente, eu não consigo entender o que prende uma pessoa a outra que não ama - usar filhos como desculpa não é a melhor coisa, adianto.


Em todo caso, boa sorte na sua empreitada.