Enquete rápida: No que é mais fácil acreditar!

43 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Vida após a morte... depende do que se tem como definição de "vida".


Já vida em outros planetas... tem sim. Só não creio que sejam criaturas humanoides de cabeça grande, ou mais inteligentes...

Acho que o que se vê de evento OVNI por aí são viajantes do futuro que vem aqui ver "por cima" a cagada que a gente faz hoje. Como um turismo histórico interativo e (ao menos deveria) silencioso.

E quando conseguimos ver um deles, é um daqueles incidentes como quando uma criança se perde do grupo, tenta pular a cerca, alimentar os bichos ou põe a cabeça pra fora do ônibus.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ambos estão pra mim no mesmo nível, pode ser, mas não me importa.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu discutiria o assunto, mas como ultimamente sofro buli por causa dos meus argumentos, e isso levantaria algumas polêmicas dentro da polêmica, e a enquete é rápida, digo: E.T.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Senhora Alice, contribua com a discussão, por favor!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senhor caro Gulherme, e aquele site que lhe passei meses atrás, não ajudou a ampliar a mente sobre esses temas? Já sei, o senhor perdeu o site, não é???


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Me refresque a memória Cara Alice!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

kkkkkkkkkk

Eu sabia!

Bom, uma das coisas que questiono é o fato de um pesquisador, "caçador de reencarnados" que conseguiu reunir dados concretos sobre data, nomes, lugares, a respeito de um grupo grande crianças que reencarnaram numa região da India. Assim estaria comprovada o feônmeno da reencarnação.

Porém observei no relato desses meninos (as) que apesar de se lembrarem de outras vidas, o período entre uma vida e outra não é mencionado. Ou seja, se ele morreu enforcado, por exemplo, o que aconteceu no período entre o enforcamento e o da próxima encarnação? Por que não descreveram essas crianças, as passagens pelo umbral ou os hospitais espíritas, etc. tudo o que é descrito nos livros de Kardek? Entraram direto no véu do esquecimento??? Por que???

...


Quanto aos E.T.s temos relatos famosos como o do ex-ministro da Aeronáutica, Osirires Silva, que autorizou o deslocamento de 2 caças da FAB da base aérea de Brasília para interceptar 2 OVNIs que invadiram o espaço aéreo brasileiro; os pilotos relatarm depois que seria impossível alcançá-los devido a velocidade jamais observada em qualquer outro avião ou similar. (???).


Eis a minha opinião.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Alice


A reencarnação não eh uma ciência exata. Um espírito pode levar de minutos a milênios para reencarnar...depende de N fatores. Mas a tendência eh q povos mais espiritualizados (como os indianos), reencarnem mais rápido por terem um entendimento mais amplo e uma crença natural no assunto.


A explicação para o pq de algumas lembranças, vc pode obter na literatura ou em uma casa espírita. Eu garanto.


Mas vc precisa querer essa explicação. Ouvir um relato e ter perguntas sobre ele eh normal...mas a questão eh: vc pergunta pra ouvir respostas? Ou pra tentar desmascarar algo no qual não crê?


Respostas tem. Eh soh buscar.


Abs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

jonass:


Acho que voce me interpretou mal.

Eu busco respostas, sim, sempre busquei e sempre questionei, nada há de mal nisso.

E eu não quero desmascarar nada, foi só uma dúvida que me ocorreu.

Assim como há os espíritas existem os evangélicos, os católicos, os budistas, todos com suas crenças e algumas são diferentes das outras.

Mas como eu falei antes, não produz nada de bom pra mim ficar discutindo isso aqui no PF e colocando o que penso.

Ah, e me desculpe, errei : não foi na India, foi no Sri Lanka que se deu a maior parte das reencarnações. Fui conferir a matéria na net pra ver se eu não estava distorcendo o que li.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Alice


Eu não te "acusei" de nada, soh perguntei em qual vc se enquadrava. Respeito o seu "silêncio". :)


Falei da India, pq já ouvi falar desse caso tb. Então não eh o mesmo.