Engravidei para segurar meu marido

79 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Deixa ver se eu entendi.


O seu marido se desiteressou da \"amélia\" que tinha em casa, o casamento estava abalado e, ao invés de dar a ele o que ele queria, ou seja, uma mulher instruída, independente, forte, que desenvolve seu potencial e que pudesse acompanhá-lo em todos os sentidos, você deu a ele o que ele NÃO queria: um filho, é isso?

Você impôs a ele uma esposa desinteressante e um filho que ele nunca quis, é isso? Ignorou totalmente as necessidades e anseios do seu marido e colocou os seus devaneios em primeiro lugar e ainda quer que o casamente continue e fique às mil maravilhas?


Por favor, alguém pare o mundo que eu preciso descer.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Carla,


Essa mulher foi extremamente idiota, imatura, impulsiva, irracional, egoísta e se mostrou péssima companheira, merece que o marido a despreze pro resto da vida.


imagem de Laranja Mecânica
Laranja Mecânica
No PF desde: 04/07/2010

Qem vc pensa que é pra JULGAR uma pessoa dizendo o que ela merece? vc é prepotente e concerteza acredita que uma pessoa apaixonada ñ cometa algum erro pra ter a pessoa amada! Vc ñ é melhor do que ela, e isso fato ou errei?


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Laranja Mecânica,


Não sou melhor que certas pessoas, mas tenho racionalidade para não cometer certos absurdos, por isso desço a machadada mesmo.

Esse exemplo do tópico jamais deveria ser seguido, pois somente uma pessoa com alicerce emocional muito frágil teria um filho na tentativa frustrada de querer salvar um casamento falido segurando um homem, qualquer pessoa sabe que filho não garante felicidade, a felicidade depende muito mais de uma relação intrapessoal do que extrapessoal.


imagem de Coração de Mulher
Coração de Mulher
No PF desde: 11/07/2010

Se racionalidade existisse o mundo nao seria esta calamidade!

nao concordo com o mensageiro, ele nao tem carater o suficiente pra reconhecer um grande erro que tenha cometido na vida, os erros dele sao(pra ele) normais e os dos outros um absurdo!


moreninha:


\"Depende, tenho uma prima q tbm engravidou pra segurar o marido, eles eram mto jovens e ele nao queria casar, agora são casados o filho deles tem 21 anos e ela teve mais um q hoje tem 13 e são felizes, ele diz q no começo ficou só por causa da criança mas depois começou a olhar minha prima com outros olhos e hoje eles se amam e são uma família feliz! Ela lutou pelo amor dele, com as armas q tinha, e deu certo, não estou aqui pra dizer oq é certo ou errado, mas talvez se ela não tivesse feito nao teria a família linda q tem hoje!\"


Se eu interpretar um erro do mensageiro como ele interpreta o dos outros e iria descer a machadada nele. de preferência no [***] dele!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu sempre entendi que a solução para o nosso país seria o investimento pesado e contínuo em educação. Mas depois entrar no PF e de conhecer alguns tópicos, estou me inclinando a passar a pregar que, além de escolas, sejam multiplicados os consultórios de psicólogos e psiquiatras no Brasil, porque a quantidade de pessoas psicologicamente imaturas e despreparadas é alarmante. Onde já se viu em pleno 2010 uma mulher pensar que a gravidez seria o remédio para o seu casamento falido? Lamentável, mais uma criança que vai crescer e ter uma grande chance de se tornar um adulto desajustado, pois receberá educação de um casal despreparado e que vive uma história doentia. Uma pena, mas...cada um com seus problemas, sinto muito te dizer, mas o filho não salvará o teu casamento, porque o fracasso do teu casamento não é responsabilidade do teu filho, é responsabilidade tua e do teu marido. E cabe a vcs consertarem ou desmancharem essa união, somente a vcs. Boa sorte.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Coração de Mulher,


Eu tenho meus erros e os admito, a questão é que penso demais para não cometer erros imensos capazes de atrapalhar toda a minha vida, por isso farei vasectomia nesse ano, para não ser pai sob nenhuma hipótese e não abrirei mão de preservativos para não pegar DSTs e para não correr qualquer risco. Eu tenho caráter suficiente para diversas coisas, mas você não me conhece e noto que é baixa o suficiente para tentar me reduzir só por eu discordar diretamente de você, por você não ser boa debatedora resta usar artifícios sujos para tentar se promover invalidando o discurso de quem discorda de seus ideais torpes.


Quanto a machadadas eu dou mesmo quando estou com razão, caso eu esteja errado vou ter que aturar as machadadas dos outros.


imagem de Singela
Singela
No PF desde: 16/07/2010

Gente... Meus \"ídolos\": \"Carla ab... (que sobrenome foste arranjar hein?! rs)\", \"Mensageiro Obscuro\" (continue descendo a machadada mesmo em imaturidade e falta de caráter!), \"Jupiter\" (ai, ai...), e tantos outros. To quase seguidora. Parece adolescente...


Parabéns, cabeças maravilhosamente pensantes do PF!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Valeu Singela, já estava começando a ficar com ciúmes do Caronte pois só elogiam ele, rsrsrsrsrs