Engravidei para segurar meu marido

79 respostas [Último]
imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Nestes casos de \"mendigar amor\" (quem nunca fez isso atira a primeira pedra, ou nunca pensou em fazer), eu soh digo: \"te ama em primeiro lugar\", e quem se ama nao se da pra quem nao merece. Prender alguem por qualquer motivo, que nao queira estar \"preso\", acaba sempre arrebentando do lado mais fraco.


imagem de Lia ems
Lia ems
No PF desde: 28/02/2010

A minha modesta opinião é que devemos salvar sim uma relação... \"colocar\" um bebê nesta salvação é que a coisa muda de figura. São raros os casos que um criança agrega o casal eternamente, por um certo tempo sim... mas não para uma vida toda. Acho que existem outras formas de segurar o marido, desculpas!


imagem de meganflores
meganflores
No PF desde: 04/01/2010

Me desculpa, mas quem engravida para segurar homem é ignorante.

Flor vc não tem que segurar o seu marido vc tem que reconquista-lo, pare e pensa onde foi que errou e tente concertar, um bom dialogo é essencial entre vcs. Ja pensou na hipotese de o seu marido te deixar mesmo que esteje gravida? Pois bem isso pode acontecer, ainda que acontece, mas que Deus o ajude que não acontece bola pra frente, e se ele realmente continuar contigo, não tente segura-lo e sim reconquista-lo. Tire esse pensamento de que filho segura homem querida caso contrario não teria tanta mãe solteira no mundo.


Bjs


Ms. Penny Lane
No PF desde: 28/04/2010

Burrice é pouco...

Provavelmente enquanto você lê isso ele está te aproveitando com outra...


Nika
No PF desde: 01/10/2009

Se ele ainda esta contigo, tenha a certeza q pode ser por poko tempo... infelizmente... pois se ja estava desgastado seu casamento, imagina agora q alem de uma dona de casa ele tem uma baba...

Desculpa! mas na minha opinião deve ser assim q ele te veja agora, ainda mais q ele nao queria filhos...

E vc tem um cerebro do tamanho de uma ervilha pois pq ao inves de engravidar vc nao foi estudar, trabalhar, procurar sua independecia, fico me perguntando se vc realmente o ama ou tem medo de ter q se sustentar...

Pois se vc o ama teria sido mais inteligente e ao inves de tentar segurar seu \"marido\"(se é que é seu, ne?) teria era reconquistado, pois se tivesse saido de casa, trabalhado, estudado, ter se arrumado, mostrado pra ele q vc é poderosa e tal... derrepente teria despertado nele a vontade de continuar a relação a dois.

Claro que agora ja foi feito, so espero que depois q vc ler isso td nao fique é com raiva da criança, pois esta sim nao tem nada a ver com a historia. Agora é trabalhar e cuidar de vc e de seu filho e deixar o \"marido\" decidir o que ele quer fazer da vida dele, pq viver infeliz ninguem merece!!!!


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

segurar homem com gravidez? a táááá! Era óbvio q ele só iria ficar por causa da criança! Existem outras maneiras de tentar salvar um casamento.

Enfim...

Espero vc seja feliz!


igm
No PF desde: 04/03/2010

Quando a cabeça não ajuda o CORPO PAGA!!!!!

Quem vai está na pior é você, porque o homem só pagará pensão e quem terá que cuidar é tu. Isso é atitude muito irresponsável, imagina se um dia esse filho seu sonhar com isso que você fez?! Isso é atitude muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vulgar


Living
No PF desde: 07/05/2010

Fiz este cadastro apenas para dizer uma coisa à LUA77.

Eu entendo sua aflição e sua angústia... num momento destes todos nós precisamos desabafar, mas acho que postar sua aflição aqui não foi a melhor opção, pois todo mundo adora julgar as pessoas, mas nós realmente não sabemos o que se passa. Uma conversa com seu marido seria a melhor saída, não sou eu, nem o resto das pessoas que estão te condenando que resolverão o teu problema, mas desejo sorte... Quando amamos uma pessoa fazemos loucuras para não perdê-la, um filho é sempre bem-vindo e aposto que ele não te deixará sozinha e pode não ter vindo num momento oportuno para seu marido, mas é certo que era o seu momento. Aproveite para curtir com ele e pense mais em você. Se ele te trai certamente não é merecedor do seu amor.


Um beijo!


imagem de Surreal
Surreal
No PF desde: 07/05/2010

Seus atos estão tendo consequências... e a criança já esta aí, não tem mais o que fazer.

Mas no meu ponto de vista, QUEM MUITO SE ABAIXA... MOSTRA A BUNDA!!! Para de correr atrás e mostra pra ele seu amor próprio, assim quem sabe ele volta a ver a mulher por quem ele se apaixonou e casou.


Muitas mulheres não gostam de homens pegajosos...

Muitos homens não gostam de mulheres monótonas...


BOA SORTE!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Se ele te trai certamente não é merecedor do seu amor.\"


Que dignidade existe no amor que ela oferece? Um amor egoísta, baseado na deslealdade. Não merecer amor como este é uma qualidade, não um defeito.