Engravidei para segurar meu marido

79 respostas [Último]
imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

O Mundo da volta ne Caronte??????

oh melhor as voltas dão o mundo heeeeeeeeeeeeeeee


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

so agora eu dei conta do erro, `e \"Um abraço\" que eu queria escrever e nao \"Um braço\" hahahahahaha desculpem


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

A Circe falou super bem, principalmente da parte de cuidar da sua vida, quem sabe vc não vira o jogo e se torna uma pessoa interessante aos olhos dele e vcs começam um novo casamento, tudo pode acontecer...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Meu..é o seguinte: BAITA SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filho não é brinquedo não, senhorita!!!

Lamentável!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esta certo que a atitude da Lua77 não é das mais louvável, mas não podemos recriminá-la por tentar salvar uma relação com a pessoa que ama. Acho que o desejo dela foi tão intenso, que chegou a envolver um inocente na história. Olhando de fora, parece trágico. Mas se analisarmos o objetivo, não me parece. Tem gente que ao menor dissabor já abandona o relacionamento. São árvores frondosas, mas sem raiz. Nem chegam a dar frutos, pois não possuem nutrientes o suficiente para tanto. Esta havendo a banalização da separação!! Em nome de uma pseuda felicidade, partem para outra(o) sem o menor pudor. Esquecem que a vida é feita de alegria e tristezas; de vitórias e derrotas; de dia e noite; de sol e chuva; de calor e frio; etc. A mantença da vida com amor deve ser a maior luta a ser travada e, para tanto, temos de combatê-la com as armas que dispomos. As vezes, a vitória maior é termos lutado e não ficar como os fracos que nuncam conseguem lutar por nada...


Sucesso...


NANDA54
No PF desde: 18/04/2010

Discordo do Dr Pessoa...salvar um casamento deve ser um ato do casal , não acredito que a vinda de uma criança, mudará a situação se ela já não estiver boa...quer dizer q cabe a criança q está chegando a missão de manter os pais juntos?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Nem sabia q existia golpe da barriga ainda!\"


Pior que tem... e pior ainda é que NUNCA é com o Silvio Santos, ou com o Bill Gates, Eike Batista... nem um Sheik Ricasso...

Tsc, Tsc, Tsc.... Tiro no pé!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Também discordo do Dr. Pessoa.


Se o casamento já vinha mal, o correto seria procurar o marido e tentarem achar uma solução juntos. Não tem jeito gente, se a pessoa não quer mais, não adianta implorar - vão viver suas vidas, chorar suas mágoas e seguir em frente.


Se, diante da constatação de que não tem mais salvamento, porque tentar arrumar mais problemas? Engravidar para tentar salvar uma relação que é entre marido e mulher é uma das maiores besteiras que uma mulher pode fazer. Eu não me vejo como conseguiria ter um filho só para deixar meu namorado perto de mim. Se ele já demonstra não me amar, o que posso fazer? Se eu o amo, converso, tendo remediar. Não tem jeito? Vou deixá-lo viver, porque parceiro infeliz só traz aflição e problema.


Discordo da idéia de que é preciso lutar sempre. Tem horas que é mais nobre reconhecer a derrota e seguir em frente, principalmente quando se trata de outra pessoa e do que ela pensa. Se estou com um homem que não me valoriza, não me olha como mulher e ainda me humilha, qual a lógica de lutar por ele? A menos que me falte amor-próprio, lutar por isso é carregar água na peneira - no fim, o resultado é nulo.


E dá para perceber quando parceiro é sério e quer levar a vida adiante... Se não está dando certo antes, qual a lógica de continuarem juntos? Manter um amor que não existe mais? :S


imagem de manuellita
manuellita
No PF desde: 11/04/2010

Filho não segura marido.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Amigo Dr. Pessoa também não concordo com teu ponto de vista!! Discordo totalmente desse negócio de \"salvar relação\" a todo custo!!! As pessoas tem que entender que tudo na vida tem início, meio e fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A FINITUDE faz parte da VIDA!

Agora..engravidar pra \"segurar marido\"... O que que uma criança tem a ver com isso? Tchê!!! Pasmém...sem palavras!!!