Engravidar \"sem querer\"

24 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Gremlim!!! kkkkkkkkkkkkk


Enfim, também acho sacanagem nível 10 fazer esse tipo de coisa. Eu, como pessoa sensata e que talvez venha a ter filhos no futuro - não descarto a idéia mas hoje não tenho a mínima vontade -, jamais engravidaria para dar golpe ou prender marido.


Encaro a gravidez com uma seriedade absurda e jamais fingiria usar anticoncepcional para enganar meu namorado - mesmo sabendo que ele adoraria ter um filho. Isso sem contar que a família dele morre de medo de que eu dê \'um golpe da barriga\' e todos eles percam as benesses proporcionadas por minha sogra, que é uma madre tereza... kkkkk O que tem de gente agradecida por minha sobriedade nesse sentido não está no gibi.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu sou terrível contra inimigos, então uma mulher que engravidasse de mim por qualquer razão que fosse ganharia um inimigo pro resto da vida. Todo mês eu planejaria algo para perturbar a vida da mulher, atrapalharia seu sono, sua carreira, seu estilo de vida, seus novos relacionamentos, arranharia seu carro/moto com canivete, quebraria lanternas do carro dela, furaria pneus do carro/moto, e assim por diante. Sabotaria a maldita até ela ficar louca.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

e no seu filho vc pensaria??

eu entendo o seu pensar, sobre a atitude errada da mulher..

por que cada mulher quando é verdadeira comenta com o homem se toma anticoncepcional

eu não tomo, mais quando engravidei eu e meu marido vamos na brincadeira achando q eu n engravidaria

então eu n considero ter dado o golpe da barriga

que agora respeito a decisão dele de nois esperar

acredito que cada um deve se cuidar e n confiar cem por cento

mais tem um detalhe se vc sai com uma mulher na 1 noite nem conhece ela e a engravida

será que a culpa tmb n é o homem?

Poderia ter evitado usando camisinha

agora se é um casal e o homem n quer e a mulher usa artimanhas acho errado

o certo é os dois querer. mais se ter falhas em ambos a criança que n tem culpa né


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

vamos na brincadeira achando q eu n engravidaria

corrigindo

Fomos na brincadeira