Engravidar \"sem querer\"

24 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Comigo nunca aconteceu... E outra, filho nenhum segura um relacionamento Bj


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Lessa nao segura, mas tem umas que fazem de tudo!


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

Nunca dei o golpe da barriga alias me dei foi mal com uma gravidez indesejada claro que agora minha filha e minha vida,a porposito não acho que o golpe da barriga seja ulpa so da mulher afinal se o homeme tomasse cuidado usando preservativo ou se preocupando em comprar a pilula do dia seguinte não existiriam golpes da barriga,

então tranquilinho o poder não esta só nas nossas mãos vcs tambem tem toda culpa seja de responsabilidade ou de irresponsabilidade,afinal tem homens que colocam toda a carga nas costa da mulher ,tipo \"a vc não toma anticoncepcional então...\" então se for uma apaixonada e iludida diz que toma e depois te engana dizendo que anticoncepcional era de farinhakkk

Então meninos nada de tirar das costa o peso que é seu usem camisinha e se ela estourar pilula do dia seguinte nelas .bjinhos


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Já estive com mulheres que queriam me dar o golpe,percebe-se quando a ragatza vem com aquele papinho e tudo o que ela mais quer é deixar vc cair na armadilha etcharan! uê uê


Também tive dois relacionamentos duradouros tipo 2 anos cada e as ragatzas diziam que tudo que mais queriam era ter um filho meu, que tinham medo de me perder (diziam isso vcs acreditam?) e que um filho reforçaria nossos laços amorosos...


Pelo amor de Deus,mulheres não façam isso com vcs...

Graças à Deus não tenho filhos,isso pq sei que não estou preparado e nem tenho condições que consideraria justas o suficiente para tê-lo...também ainda não achei a pessoa que eu julgue ideal pra ser a mãe do meu filho,sou casado mas acho que minha atual esposa não está preparada para ser mãe...


Cada um cada um...


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

Ah! e de fato a culpa é dos dois mesmo!


Seja acidente ou não isso é conversa fiada!


Os dois são responsáveis por igual,agora cada um sabe o que é melhor pra si.


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Golpe da barriga ? Eu e meus dois irmãos somos frutos disso. Sabe lá o que sofremos por discórdias e afins.


Agora, isso é baixo. Não funciona mais (creio). Se me dessem um golpe desses, eu assumiria o filho e seria presente na vida dele, mas não iria nem cheirar a flor da mulher que me fez isso. [****] egoísmo e falta de respeito. =/


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Só uma mulher de mente muito pequena (idiota, perversa, irresponsável, falsa companheira, mentirosa, fingida, sonsa e imatura) pode engravidar de um homem sem o menor planejamento e para tentar dar \"golpe da barriga\", mulheres assim merecem criar seus filhos sozinhas sendo desprezadas pelo marido pelo resto da vida.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Só uma mulher de mente muito pequena (idiota, perversa, irresponsável, falsa companheira, mentirosa, fingida, sonsa e imatura) pode engravidar de um homem sem o menor planejamento e para tentar dar \"golpe da barriga\", mulheres assim merecem criar seus filhos sozinhas sendo desprezadas pelo marido pelo resto da vida.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Por mais duras que sejam as palavras do Mensageiro, concordo plenamente com todas elas. Acho infantilidade, irresponsabilidade, engravidar para segurar homem ou angariar pensão. Por conta disso, fico revoltada com mulher que faz esse tipo de coisa e o sujeito é obrigado a assumir a criança - sim, sou sensível ao lado da criança, mas o homem acaba sobrando na história.


E antes que surjam os defensores da idéia de que o homem também pode se proteger: e quando a mulher é casada ou namoram, há confiança e ela diz que usa a pílula, o cara acredita e acaba ganhando um filhote de brinde? Num caso desses, acho abuso mesmo, acho desrespeito, deslealdade. Se estou com alguém, a pessoa precisa respeitar minha vontade e conversar comigo se quer fazer algo de forma diferente do anteriormente combinado.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Mulheres que engravidam sem planejamento e concordância com o marido cometem alta traição, pois pelo menos para mim os piores tipos de traição são os que envolvem a quebra do companheirismo. Só mulheres muito sujas fazem isso com o homem que dizem amar, por ser sem-filhos convicto é que não confio em mulher alguma, então sempre transo com preservativos, sempre os meus, nunca os dados pela mulher pois tenho medo que uma delas fure-os; não transo sem preservativo por não confiar em mulheres que dizem que tomaram anticoncepcional pois elas podem cuspir o remédio ou simplesmente nem mexem no frasco/blister. Tem mulher que vai achar paranóia minha, mas não quero ter o risco de engravidar uma mulher que considerarei inimiga pro resto da vida e não quero ter um gremlin para destruir meu estilo de vida, carreiras, patrimônio e paz.