Ele me bateu pela primeira vez...

38 respostas [Último]
tristeza
No PF desde: 29/11/2009

Para minha surpresa isso aconteceu, ele me deu um tapa no rosto em frente a nossa filha , foi a primeira vez que isso acontece em mais de 19 anos de relacionamento.

Estou desesperada, não entendo p q fez isso...não vejo como poderei perdoa-lo, minha filha que sempre foi contra uma separação agora esta concordando.

Tenho medo de me precipitar , mas acho que esse tapa poderá ser só o começo , pelo menos é o que dizem , que tudo começa assim no caso de agressão física.

Ele não me pediu desculpas , acho que seria o minimo , mas nem isso ele fez, esta me evitando, não sei quanto tempo vou aguentar essa situação, mas estou por de mais magoada e não vejo justificativa para tal ação.

Me ajudem me dando suas opiniões, estou precisando muito...até...


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

olá tristeza bom dia

na minha opinião é só o começo cmo vc diz quem bate uma vez bate sempre então é melhor vc tomar alguma atitude logo mas tudo com calma sem se precipitar...

boa sorte miga

bjooo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Olha amiga... Vc diz q tem medo de se precipitar... Mas convenhamos... Pular fora depois de agressão física não é precipitação, né?

Acredito que, onde existe espaço p/ agressão física, o respeito já evacuou há tempo.

Não sei qual o motivo que o levou a fazer isso... Mas é covardia um homem bater numa mulher.... principalmente com uma criança assistindo...

Se ele esta com problemas, tem de se tratar e não fazer os outros pagarem pelos problemas dele...


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Oi tristeza acredito q o respeito ja acabou e o seu pesadelo esta só começando, eu no seu caso abriria um B.O. para ele aprender que isso não se faz e faria com q ele saisse de casa. Querida se vc nao der um basta agora ele vai achar q pode fazer tudo que quiser, até sua filha esta do seu lado ela sabe q ele esta errado e noa quer te ver sofrendo. Boa sorte...


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Tristeza pra começar muda esse nome. Você antes de qualquer coisa é mulher, apesar de fragilizada é uma fortaleza, guerreira, mãe, profissional, estudante.No fundo você tem as respostas, você mesma escreveu que se houvesse arrependimento não seria bastante pra você e como você mesma disse ele não se arrependeu. Te bateu, a pior humilhação que um homem pode infringir a uma mulher, a violência física na frente da sua filha. Como você pensa em recuperar uma relação na qual o homem te bate e depois te ignora sem considerar que vivem a 19 anos juntos? Depois desse distanciamento que já perdura há tempos e depois desse ato selvagem e covarde você ainda o ama? Se você tem resposta positiva pra essas duas perguntas tente reconstruir seu casamento, lute pelo que você acredita ser sua felicidade, lute pela família que você construiu. Se sua resposta é negativa, larga ele, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Garantias de que não vai acontecer mais? Quem tem garantias na vida? Mas todos sabem que o homem que agride a primeira vez e fica impune agride novamente cada vez pior. Você é independente, não precisa dele para viver siga seu caminho, reconstrua sua felicidade, sim entendo que esteja fragilizada, magoada mas não permita que essa insegurança momentânea te paralise.Sim você pode tudo que quiser! Seja corajosa por você e por sua filha. Você é dona da sua vida e senhora das suas vontades, não se sub_meta_ a humilhação, ao descaso de um homem ou de quem quer que seja. Tome as rédeas da sua vida nas mãos e seja feliz!Deus está iluminando o caminho, mas você precisa dar os passos na direção da sua felicidade.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

saia fora o mais rápido que puder minha amiga, o meu uma vez me deu um soco na cara, não me separei, leia o post selvageria e leia o que me aconteceu.


imagem de Bruuh
Bruuh
No PF desde: 21/10/2009

não teve nenhum motivo pra causar isso?

mesmo assim, um homem que bate na mulher é um tremendo covarde, acabou o respeito, e eu acho que vc deve ir até a delegacia e registrar um BO para possiveis ameças que ele pode fazer à vc caso decida se separar...

boa sorte amiga, e saia o quanto antes.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Outro FDP


Faz boletim de ocorrencia


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Se vc ficar quieta e aí passiva com certeza será um grande estímulo pra que ele venha cometer esse tipo de comportamento!! Eu JAMAIS iria permitir uma situação dessas de violência declarada!! Vá na delegacia da mulher e registre um B.O!! É para tua segurança! Temos a LEI MARIA DA PENHA aí a nosso favor!! Não se deve tolerar o intolerável, NUNCA ...JAMAIS!!! Não te esqueça, VOCÊ vem sempre em 1º lugar! Aproveito a oportunidade pra te dizer: Caia fora desse relacionamento!! Homem que bate em mulher? Que isso!! Pra mim não tem conversa! Com certeza eu já teria caido fora faz tempo! Força, mulher!! Você não tem nada a perder só tem a ganhar, acredite!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tristeza, até sua filha esta percebendo que fica junto desse jeito nao é saudavel.

Por favor, nao deixe que isso aconteça novamente e tome alguma atitude, hje foi um tapa, e amanha?

Sendo que nem motivo teve, e mesmo assim nao tem motivo que justifique tal ação.


Pense em um lar saudavel para vc e sua filha, pois vcs ficarão melhores sozinhas, procure a familia, vá arrumar umc anto para vcs, e deixe esse babaca de lado.


E se vc decidir meter o pé e ele vier de conversa, nao dê mole, tudo faz parte do teatro, nao deixe que ele te faça de brinquedo!


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu gosto muito do metodo \"conversa\" acho que sempre resolve alguma coisa, nao vai jogar anos juntos fora, vcs tem que saber onde esta errado p isso ter acontecido e tentar concertar.