Ele me bateu pela primeira vez...

38 respostas [Último]
July8066
No PF desde: 01/11/2010

ME DESCULPE MAS SE ACONTECEU DEPOIS DE 19 ANOS DEVE TER OUTRA NA JOGADA,AS VEZES A MULHER PRECIONA E O HOMEM SE VER ACOADO E BATE,SE FOR O CASO AMIGA PENSE BEM,TALVEZ SEJA SO PELA PRESSÃO E ELE NÃO FARÁ MAIS.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

É inadmissível. Um ato covarde.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

EU com todas as letras garrafais IRIA A DELEGACIA!!! Nao nao importa se foi a primeira, a segunda, a terceira.


O Fato É AGRESSÃO NUNCA, JAMAIS, POR MOTIVO ALGUM! Ponto e basta! ISTO ME ARREPIA A ALMA QDO OUÇO, LEIO OU VEJO!!!


annabutterfly
No PF desde: 31/10/2010

Estou com July8066, tem outra na jogada, ele está até te evitando. Não aja por impulso afinal de contas são 19 anos, não são 19 dias, vcs tem uma vida em comum, mas para sua segurança eu iria até a delegacia da mulher. Isso não quer dizer que ele vai preso, mas vai ser chamado lá e vai ouvir um monte da delegada. Pelo menos ele vai ver que vc teve alguma reação. Não tem que ficar aí parada esperando ele pedir desculpas e te ignorando . Se vc não fizer nada dessa vez de certa ele vai pensar que o farol está verde para ele bater outras vezes também. Bjss e FORÇA


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Me parece que 11 meses depois, não haja mais interesse nas nossas opiniões...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

e eu acho q cada um opina do tópico q quizer, sendo ele antigo ou não!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
\"e eu acho q cada um opina do tópico q quizer, sendo ele antigo ou não!!!!\"


Tantas exclamações...a moça ficou braba. Irada. Nem um pouco \"amiga\", se me permite o trocadilho.


Isso faz mal, cuidado. Ainda mais em véspera de finados. Uma overdose de ódio pode ocasionar um infarto que te fará ser homenageada amanhã junto aos demais sepultos. Pense nisso.


E sim, cada um opina onde quiSer. Sem dúvida.


E eu também acho que cada um tem a opinião que quiSer. Ou vc me proíbe do alto de toda essa sua autoridade?


Ainda assim, ressalto que a observação não foi para que não opinassem.

Foi apenas para alertar aos incautos, que daqui a pouco estão perdendo tempo com uma pessoa que nem está mais entre nós.


Mas desculpa se te ofendi tanto assim. Não desejo profanar o teu PrecisoFalar. Por favor, sempre apareça por aqui para nos corrigir, assim todos agiremos conforme a sua cartilha.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Não deixe que isso aconteça com vc, se ame, de uma virada na sua vida, vc acha q vc mereceisso? se infeliz assim por causa de um homem, dependa de você para ser feliz, tenha a sua filha que te ama, seja forte, não aceite isso, sinceramente quem faz uma faz mais.

bjus e alegria.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Só tenho uma coisa para dizer :


- Corre pra uma delegacia, Minha Filha! Tá esperando o que? Ele te dar o segundo ou uma \'camaçada de [***]\'!


HOMEM COVARDE MERECE SE F*


Se minha mãe tivesse mandado meu pai pro quinto dos infernos na primeira agressão, não estaria tendo que desenterrar até sequestro e tentativa de assassinato em quarto de motel!


Tenha dignidade, erga a cabeça e não fique ao lado de um TRASTE desses... pela sua filha e principalmente POR VOCÊ!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Eu já perdoei uma agressão do meu marido, mas somente depois que eu dei uma de louca e disse a ele que dá próxima vez que ele me batesse de novo, ele nunca mais poderia dormir perto de mim e nem comer a minha comida. Nunca mais ele me bateu e isso já faz 4 anos.