Ele me bateu pela primeira vez...

38 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Discordo, Lilith29. A partir do momento q houve agressão, a conversa não tem mais espaço. A conversa só existe entre duas pessoas q se respeitam. No entanto, pelo q a tristeza está contando, o respeito do marido dela por ela terminou com aquele tapa e com a falta de, no mínimo, um pedido de desculpas. É covardia extrema um homem bater numa mulher, ainda mais na frente dos filhos, além de muita falta de respeito (não vão se assanhando, mocinhas, pois a falta de respeito tbm existe qdo é a mulher q bate no homem). Penso q está na hora do cara levar um pé na bunda.


Tristeza, se na pior das hipóteses acontecer de novo, ou ele te ameaçar se tu falar em separação, não se tenha. Busque forças e vá a uma Delegacia da Mulher. Esse cara tem q sentir o sabor da Lei Maria da Penha pra aprender a nunca mais tocar numa mulher.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Homem q bata em uma mulher, a primeira vez. Bate sempre. Tome uma atitude... Beijo


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

lilith29 meu deus, conversar o que com um animal desses?!

Desculpa, mas tu deve ser mais uma dessas que adora \"sofrer por amor\" e não tem o mínimo amor próprio!


Se o cara já partiu pra agressão não tem o que fazer!


tristeza, LEI MARIA DA PENHA nesse cara sem dó nem piedade.

Com certeza ele não teve esse pensamento quano te agrediu.


\"Gente\" assim não merece respeito.

O quanto antes tu puderes sair de casa, melhor.


imagem de Madman
Madman
No PF desde: 14/11/2009

\"Ele não me pediu desculpas\"

Olha tristeza... assim... primeiro eu sempre digo que homem que eh homem não bate em mulher. Ele não eh homem, eh um fdp como disse o moretti que não tem a mínima vergonha na cara. Em segundo lugar se ele não te pediu desculpas como frisei ai o que tu colocou, eh porque ele nao se arrependeu e se não se arrependeu eh por que vai fazer de novo.

Só o fato de ele ter te batido uma vez jah eh motivo de vc dar parte na polícia, e como ele não se arrependeu eu diria pra ti que além de fazer o B.O. e prender esse fdp tu tens que sair de casa, antes que ocorra de novo. Tu não estás te precipitando em nd, estás te defendendo de um canalha que não sabe tratar uma mulher.

Faz isso antes que ele te bata de novo ou que bata em tua filha.


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

essa lilith29 só pode ser uma sofredora mesmo. qq isso!!

um absurdo!! como todos disseram :LEI MARIA DA PENHA nesse cara sem dó nem piedade.

cara bem FDP mesmo!!

força Tristeza!! vc vai conseguir sair dessa e de cabeça erguida.

beijão!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Amiga, meu pai nunca soube respeitar um único ser vivo neste planeta, e ele vivia dando tapas em mim e na minha irmã que a deixavam vermelha! Certa vez ele me bateu tanto a tapas que eu comecei a ficar muito agoniada e com um pouco de dificuldade para respirar devido à minha asma e pedia gritando por socorro e a minha mãe não ouvia, porque ele sempre escolhia os momentos em que ela não estava por perto para descarregar a raiva na gente, mas sempre que ela entrava na frente, ele parava, por algum motivo, não sei o que se passava na cabeça dele pra bater e de repente parar só porque a minha mãe chegou, já que não deveria nem ter começado a bater! Lembro muito vividamente de pensar \"será que é hoje que eu vou morrer? Logo assim?! Agredida por alguém??\" até hoje, embora faça pouco tempo que aconteceu mesmo, na época tinha 16 e hoje tenho 19 anos.

Ele nunca nos respeitou, vivia dizendo pra minha irmã que ela fazia da vida dele um inferno, quando na realidade era ele quem fazia isto conosco, sempre reclamando e brigando, nunca satisfeito com nada! Dizia que eu era estranha e masculina demais para arranjar namorado, diz até hoje pra minha mãe que é gorda, feia, burra e inútil. Isso que eu nem sou masculina a ponto de as pessoas perceberem que eu sou lésbica (nem tenho nada contra quem é mais \"perceptivelmente gay\"), razão essa acredito eu que seja a única que o fez parar de falar essas coisas pra mim!


De vez em quando tento chamar-lhe a atenção para o que faz, porque nem temos condições para um divórcio, mas nunca me ouvia, só recentemente que começou a dar ouvidos depois que eu falei bem brava e séria olhando bem firme no olho dele que da próxima vez que ele tentasse socar a minha irmã (ele havia tentado duas vezes no ano passado, mas numa eu nem sei onde o soco acertou - só sei que não foi na minha irmã, GRAÇAS A DEUS!!!!! - e na outra pegou no pulso da minha mãe, derrubando o pente que segurava, ao entrar na frente do soco o mais rápido possível para proteger a minha irmã!!! Minha irmã mal se lembra, pois ela estava de costas - sim, meu pai tentou socar a filha de treze anos, hoje quatorze, nas costas!!!).


SAIA DESTA SITUAÇÃO AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Não basta um BO numa delegacia comum. Tem de ir à delegacia da mulher e fazer o BO lá tb, com base na lei Maria da Penha.

Não dê espaço pra ele te bater de novo. Se vc ficar quieta vai apanhar outras vzs. Se agir, isso não vai mais se repetir.

Machistazinho grosso q acha q pode intimidar mulher batendo nela merece punição. E temos uma das melhores leis contra violência doméstica do mundo. Use seu direito.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Eu registrei meu outro comentário anteriormente p/ essa amiga que está passando por essa humilhação de forma muito ponderada e racional pro meu gosto!!!! Mas agora o meu EU verdadeiro vai falar!!! Lilith, homem nenhum nunca sequer levantou a mão pra mim!!! E juro pela minha vida, se por ventura isso um dia vier a acontecer o \"tal elemento\" pode ser considerado um homem morto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Traduzindo: lilith29, caia fora enquanto é tempo!!! O teu tempo, a TUA VIDA, a tua FELICIDADE é mais importante pra ti do que pra ele, certo? Então, mexa-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Meus dois comentarios acima fora destinados a autora do \"post\", tristeza e não a lilith29, como erroneamente redigi! Bom findi a todos.