Dieckmann: \"Trair pode salvar a relação\"

40 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Depois que nosso amigo Latino declarou que \"O homem pode estar fiel, mas não é fiel\" Carolina Dieckmann resolveu estragar o seu casamento ao fazer essa declaração infeliz à revista IstoÉ:

\"Existem coisas que você não pode viver com seu parceiro mas, ao mesmo tempo, seu relacionamento é tão mais importante que não vale a pena jogar tudo fora por causa de uma escapada\".

\"A lealdade é o bem mais precioso que podemos dar para uma pessoa. Então, a traição pode ser perdoável, possível e até necessária, desde que não quebre a lealdade, não exponha o parceiro nem interfira no casamento\"

Carolina Dieckmann continou explicando à revista que acredita que, se a traição for motivada \"apenas pela necessidade de expandir a imaginação, algo que seja desculpável por você mesmo e que não quebre o compromisso na relação, você só está resolvendo um problema seu\".


Que história é essa de \"expandir a imaginação\" gente? que absurdo é esse? achar que uma traição é algo banal, não sei como algumas pessoas conseguem pensar desse jeito.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É verdade. Tbm não entendo isso... Gostaria de entender Beijos


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Concordo com vc Fabíola, isso é um absurdo. Nunca imaginei ainda mais vindo da Carolina com aquela carinha de santa heim? rsrsrs

Mas é assim mesmo, isso só mostra como o mundo está expandindo e tudo ta cada vez mais liberal.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, eu esperava ouvir isso de qualquer piriguete funkeira por aí, menos dela, mas depois dessa declaração eu não duvido de mais nada. Se eu fosse homem e minha esposa declarasse uma coisa dessas para a mídia eu pediria divórcio na hora.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu não consigo é fazer a associação entre a lealdade ser o bem mais precioso e a traição ser algo justificável. Ser leal não é não trair a confiança do parceiro? Sendo assim, como trair pode não representar \'infração\' à lealdade?


No meu caso, sou das antigas mesmo: está comigo e não quer ser fiel? Vai pastar, meu caro. Eu amo imensamente, mas amo muito mais a mim e não vou querer conviver com alguém que teve a coragem de me trair uma vez e que, certamente, será capaz de fazer de novo.


Nas palavras da chatinha Dieckmann: faça seu parceiro de trouxa e traia mesmo, dê asas à imaginação. Olha, só não seja burro de deixar os outros saberem, tá? Se não soube, tá tudo na mais absoluta paz.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Circe,

Eu também sou da mesma opinião. Acho que se você escolhe viver ao lado de alguém é para levar a relação a sério. Se não consegue ficar com uma pessoa só então não case/namore, simples, não é?

Acho que a nossa amiga Dieckmann não sabe muito bem o significado de lealdade, se acha que trair é algo banal.


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

É verdade Fabíola, de uma piriguete é normal né... Pq já mostram o seu lado vulgar através da mídia. Agora a Carolina tem uma carinha de santa, acho difícil alguém imaginar uma coisa dessas saindo da boca dela. Mas é assim, e a gente ainda acha que ja viu de tudo... É vivendo, aprendendo e surpreendendo.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, minha mãe sempre diz: \"Quem vê cara, não vê coração\", isso é para as pessoas pensarem mesmo, com quem elas se relacionam. Você pode viver com uma pessoa durante anos e não saber quem ela realmente é.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsss...\"momento caras\", e você acham por quê a boneca se separou do ex?


A tal de expandir a imaginação....


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HAHAHAHA, poisé Gulherme. Antes tinha alguns boatos de que ela estava ficando com o Paulinho Vilhena e eu pensei: \"Ah, não pode ser, nada a ver, já estão falando mal da guria\" pelo jeito é verdade né. HAHAHAHA


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\", não exponha o parceiro nem interfira no casamento\"

Esta foi a parte que eu achei mais interessante. É na boa, desde que não exponha o parceiro. É por isto que ela está dando uma entrevista dizendo que é infiel, para não expor seu parceiro...


No entanto, eu apenas acho que Carolina D. é só meio burra e não sabe se expressar. Prefiro acreditar que, se ela acredita em lealdade, o marido dela sabe que, se der vontade, ela vai se deleitar com outro(s).

Eu não sou específicamente contrário a relações extra conjugais, sou contrário a coisas feitas às escondidas, permeadas de mentiras e de quebra de confiança.


Neste caso, acho que é uma espécie de acordo que ela tem com o marido, no qual os dois(ou só ela, vá saber) estão liberados para realizarem suas fantasias com outros(as). Daí, vai da cabeça de cada casal. Se conseguem viver bem assim, sejam felizes. Eu jamais aceitaria, mas eu não sou casado com ela.