Dieckmann: \"Trair pode salvar a relação\"

40 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Prefiro nem comentar essa infeliz declaração...

Gente, desde quando traição faz bem p relação???

Só se p relação dela neh!!!

Eu não sinto necessidade nenhuma de traição p meu relacionamento, só se for p me separar de vez...

Aff.. É cada uma mesmo!!!


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Acho que entre os famosos o sentimento não é \"amor\".. é alguma coisa bem insignificante.. eles trocam de parceiro como trocam de roupa.. não podemos levar em consideração o que falam..


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Bom, nesse caso concordo com o Caronte, p/ ela ter feito uma declaração com esse teor, é bem possível que o marido esteja de acordo e aceite essa forma de relacionamento, sei lá... hj tudo é possível.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Que história é essa de \"expandir a imaginação\" gente? que absurdo é esse?\"


Eu entendo. Não concordo com ela, mas entendo.


Quantas vezes vejo o marido, naomorado, ficante, etc, deixar de se divertir na intimidade em casa pra se divertir na rua?

Se com homem acontece, porque com mulher não aconteceria?


Fato é que existe uma falsa idéia criada em cima da pessoa \"fixa\", uma necessidade extrema de trata-la(o) com tanto \"respeito\" que se limita a expansão do prazer que pode-se ter com o parceiro fixo de assim usa-se o exporádico como forma de de liberar.


O homem tradicionalista acha que deve tratar a mulher com todo \"respeito\", não a chama de safada, não dá tapas na bunda, não a cavalga de quatro puxando pelos cabelos, não goza no rosto dela, mas faz tudo isso na rua.


Ele se esquece completamente que a mulher em casa também tem desejo, tambem quer se expandir sexualmente, que quer às vezes se SENTIR uma devassa e deixa a coitada na vontade.

Porém ele se satisfaz e satisfaz a mulher na rua, aquela a quem ele não tem um pingo de respeito mas que não consegue ficar sem o tesão do sexo louco que ela permite.


Daí, conclui-se que o homem e a mulher tem necessidade de fazer fora o que não se \"pode\" fazer em casa.

Quantas vezes vi aqui no forum uma ou outra dizer que queria provar isso ou aquilo mas que não teria coragem de fazer com o companheiro? Motivos? ciume, vergonha, medo...


INFELIZMENTE, é mais \"fácil\" viver com o segredo que destruirá suas vidas do que se abrir com o companheiro(a) e expandir juntos sua sexualidade. Ou voces acham que o outro tambem não fará nada?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quanto a questão de trair salvar seja la o que for... ABSOLUTAMENTE NÃO!


Ou voce se diverte lá fora, se corroi com o segredo e faz das suas vidas um inferno OU voce um dia o outro se dá conta que está faltando algo e vai embora te deixando com o que não te dá valor algum.


Quer experimentar? Seja justo e corajoso, convide sua parceira(o).

Não quer se arriscar a perder o parceiro(a) então não assuma compromisso.


O egoísmo leva as pessoas a ACHAR que podem ter tudo e negar ao outro, na verdade ninguem é de ninguem e um dia, de uma forma ou de outra, a ficha cai.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

JGabriel,

É estranho pensar desse modo, que existem pessoas que tem vergonha/medo de expor suas próprias vontades para o parceiro, mas entendi o que você quis dizer. Acho engraçado como existem homens que não deixam as mulheres se vestirem de modo que elas querem (roupas decotadas, curtas, etc.), mas se sentem atraídos pelo o que veem na rua. A mulher deles não pode, porque é deles,oras. Não podem se expor de modo insinuante.

Ainda bem que eu e meu namorado não somos \"tradicionalistas\".


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Normalmente as pessoas tem bem definido o que é prioridade no seu casamento...

Essa Carolina aí é a maior arroz de festa e rata de praia SEMPRE sozinha ou acompanhada só pelos amigos... Isso que é casamento novinho e tem filho pequeno.

Ou o cara é muito mané ou vai ver os dois tem relacionamento aberto (gente tem muito por aí...).


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Descreveu bem um grupo de pessoas JGabriel, é por ali mesmo!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Não me conformo com os tais \"relacionamentos abertos\". Nasci na época errada.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Essa Carolina aí é a maior arroz de festa e rata de praia SEMPRE sozinha ou acompanhada só pelos amigos.\"


Não estou defendendo as atitudes delas, acho errado.


Mas... creio Eu, que se ela vive com um aqui e outro alí é simplesmente porque ela é um ser humano normal mas que possui um sistemas de valores pessoias MUITO deturpados. Provavelmente os pais dela, ou a figura de famíla dela também era assim complicado.


É claro, ela tem escolha, meu modelo de família não é dos melhores mas adimiro o a boa vontade de meus pais e agradeço por ter visão e necessidade de ter mais.


Infelizmente a dieckman aí, assim como a Eliana também e outras não tiveram a oportunidade ou não souberam aproveitar a passagem de alguem com mais visão e atitude na vida delas.


Considero coitados, pobres meninas ricas e famosas.