Dieckmann: \"Trair pode salvar a relação\"

40 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

No fim, a Carolzinha mimada da globo e que acha que é a Audrey Hepburn brasileira não está nem aí para o que falam dela. Como boa garota mimada, birrenta e vazia, ela simplesmente faz o que quer, afinal, muitos são apaixonados por ela e batem palminhas para toda asneira que ela diz.


Aliás, outro dia ela disse que quer casar de novo, já que estava uma baranga no casamento dela. Só pra ter uma idéia das prioridades e significados das coisas na vida dela.


Não a julgo por sua postura, mas ela é apenas mais um dos monstrinhos criados pela globo e adorado pelos brasileiros. E eu achei a declaração dela maravilhosa: assim as pessoas acordam e veem a criatura medíocre e com complexo de estrelismo que ela é.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Cada da e faz o que quer de sua vida,se ela trai o problema é dela,se ela da pra todo mundo o problema e dela,se ela e traida o problema tambe é dela,ninguem tem nada com isto,as pessoas tem que aprender a cuidar de suas vidas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sim, mas se ela é uma pessoa pública e dá uma entrevista com este teor, ela convida as pessoas a participarem da questão, que é o que estamos fazendo aqui.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

exato,cada um fala e da a opinião que quer.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

ué se cada um tem que aprender a cuidar de suas vidas pq vc vem aqui ler sobre a vida dos outros e opinar sobre a vida alheia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Como disse a Circe:


\"é apenas mais um dos monstrinhos criados pela globo e adorado pelos brasileiros. E eu achei a declaração dela maravilhosa: assim as pessoas acordam e veem a criatura medíocre e com complexo de estrelismo que ela é.\"


Eu acho essa Guria Totalmente sem talento,arrogante e ela sempre é infeliz nas suas colocaçoes. E detesto saber que ela tem espaço na Midia.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Como boa garota mimada, birrenta e vazia, ela simplesmente faz o que quer, afinal, muitos são apaixonados por ela e batem palminhas para toda asneira que ela diz.\" [x2] - Circe falou tudo.


Essa dieckmann é totalmente sem noção, tenho é pena do marido dela. Se bem que, depois dessa (e outras, anteriores), ainda estão juntos, então...se merecem, sejam felizes.


Quanto à frase: pode salvar a relação sim...a dela...desde que o marido dela goste... vai entender né?!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu gosto de expandir a imaginação com a mulher com quem tenho compromisso, existem dezenas de coisas para fazer com a mulher que amo, logo se escolhi bem a mulher podemos inovar bastante no relacionamento fechado bilateral (nenhum dos dois dá \"escapadas\"). Não gostei do que a Carolina Dieckman falou, parece papo de swingueira, talvez ela até seja, nesse caso se for eu ainda terei respeito pois traição só existe se ambos tem um acordo e uma ou ambas as partes não cumprem o que o casal mesmo decidiu em conjunto.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Eu gosto de expandir a imaginação com a mulher com quem tenho compromisso, existem dezenas de coisas para fazer com a mulher que amo, logo se escolhi bem a mulher podemos inovar bastante no relacionamento.\"


Mensageiro, concordo com a sua opinião, parabéns por pensar desse jeito. :)


imagem de claudio sobral
claudio sobral
No PF desde: 27/04/2010

É deprimente essa opinião,vindo logo de uma artista,sabemos que isso influência a população,essas novelas de hoje em dia tratam muito do assunto sexo e traição...as vezes me dá vergonha de assistir com minha esposa ao lado...

Pessoas que pensam em trair são fracas,sem opinião...

Acho lamentável essas opiniões,quer trair,então que traia... a cultura adoece com isso!