Desabafo dos grandes!!!!!

141 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Júpiter, indignação não é sinônimo de falta de educação ao se dirigir para qualquer pessoa.

Totalmente desnecessário, ao meu ver.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Maya, realmente não chegaremos a um consenso, porque nossos conceitos de "educação" (ou "falta de...") são bem diferentes!

Pois na minha opinião quem faltou com a educação neste tópico, ANTES DE MIM, foi, primeiro, o abusador de menores, segundo, a mãe do menor que omitiu isso das autoridades para proteger o abusador e terceiro, vc que ao aparecer aqui, preferiu ME REPREENDER antes dizendo que fui "grosseiro" mas NÃO ESCREVEU SEQUER UMA LINHA SOBRE O ABSURDO QUE a moça narrou!

Mas tudo bem, sem problemas. Espero que se algum dia tiveres a infelicidade de ver alguém da tua família ou do teu círculo de amizades ser vítima de algo desse naipe, que ao menos ele seja bem polido e educado ao vilipendiar a dignidade alheia para sempre.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu concordo com os meninos... ao se calar voce está sendo condescendente...

é claro que precisa coragem para denunciar um nojento destes.... até porque vivemos uma inversão total de valores...

a vítima é satirizada, humilhada... e os direitos humanos cuidam dos bandidos como se fossem anjinhos...

nota-se isso em vários setores... homens e mulheres traídos são ridicularizados e taxados de recalcados, enquanto aos traidores benevolência e oferecimento de ajuda....

além do mais, o que voce está ensinando ao teu filho? que se ele molestar crianças tudo será varrido para debaixo do tapete? que se ele não for molestado , o resto do mundo que se dane, incluindo a irmã dele?

denuncie!


Silhema
No PF desde: 31/07/2012

Infelizmente,o fato aconteceu faz quase 9 anos e o crime prescreveu.Não houve estupro,o que houve foi abuso,no sentido de tocar os orgãos sexuais da criança.Mas,não tenho provas,a gravação que tenho é ele falando que minha filha que pensava que ele era o namorado dela,é muito pouca prova prá muita exposição.Mas,agradeço pela sua atenção.Quanto ao meu filho de 10 anos,não sabe de nada e só saberá quando for maduro para encarar os fatos.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Silhema.... Bem, o fato de vir aqui desabafando abre espaço para vários comentários... E graças a Deus não pensamos todos da mesma forma...

Eu parto do princípio de achar que, se ele precisa de psiquiatra e remédio com tarja preta, o que ele tem é doença e, como tal, pode se manifestar ocasionalmente, será que não? Um alcoólatra é doente. Pode estar se tratando, mas consegue ficar longe da bebida para sempre?

Ele ter jurado que não faria com o filho é uma comprovação de que ele fez com a enteada. E, se ele fez com a enteada, como garantir 100% de que não fará com o filho? Não tem como...

Então, previna-se, procure outro lugar para trabalhar, para desatrelar os nomes de vcs, se preservando até de, se um dia vier a tona este comportamento dele, vc ser considerada conivente.

Eu acho uma situação muito grave. Deve deixar sua filha traumatizada para a vida, apesar da terapia.

Juridicamente, não faço a mínima como funciona... Mas aconselharia vc a procurar um bom profissional da area e expor tudo, para que ele possa te orientar quanto ao que fazer para que não venha sofrer depois... Acredito até que aqui no PF, no Fórum, há advogados... Que poderiam te ajudar...

Fora isso, boa sorte... :)


Silhema
No PF desde: 31/07/2012

Muito obrigada pela força!Vc tem razão sim!É doença mesmo,e eu não sabia dela.A família dele sabia sim,pelo que percebi,mas viraram as costas pro problema.Estou procurando outro trabalho sim,é meu objetivo principal agora,mas não é fácil!Já mandei vários curriculuns,fiz entrevistas,estou batalhando.Já pensei até em mudar de cidade,tentar me livrar dessa carga.Vou procurar ajuda!Obrigada.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a PF. E francamente, você não foi conivente com o que aconteceu com sua filha, mas ainda ter contato com uma pessoa dessas, trabalhar com ele, pagar o aluguél da onde ele mora. Nossa você tem estômago. Porque eu já teria juntado meus filhos e estaria a Kms de distância de um doente desses.....


Silhema
No PF desde: 31/07/2012

Sim,concordo!Estou tentando desatrelar tudo que vem dele!Foi um absurdo terrível o que ele fez comigo e com minha família,mas tento enxergá-lo hoje como um doente!!Sinto essa situação como um NOVELO,e preciso desatrelar os nós com cuidado,para que não haja mais traumas ainda para minha filha,meu filho e para mim.Preciso do trabalho,tenho 3 filhos para criar,tomarei rumos,só que tenho que pensar muito bem neles.Muito obrigada pela força!!!


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Silhema!! O cara abusou da tua filha e não sabes o que fazer com ele? Que tipo de mãe é vc??? Pedofilia é crime!!! Ele precisa de cadeia e não tratamento psicológico. Tem desvio de caráter!!!


Silhema
No PF desde: 31/07/2012

Concordo com vc,mas como já disse antes,o crime prescreveu(soube de tudo depois de quase 9 anos).Ele é prof Dr e tem muitos amigos advogados,além de tudo é o pai do meu filho caçula!Eu adoraria vê-lo na cadeia,mas estamos no Brasil!!!!Que tipo de mãe eu sou?Sou uma mãe que expulsou o CANALHA de casa e sempre acreditou na filha,levei-a à terapeuta e quero mantê-la afastada de tumultos ainda maiores,sou uma mãe que ama e preza os filhos,EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR.