Crueldade com animais

70 respostas [Último]
imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Eisbrecher


Já abortaste , né? Agora estás \"embarazada\" novamente, não é mesmo? Entendemos o seu \"estado\"


tenho muitas pessoas neste fórum que me conhece e sabe da minha vida, então vc pode ficar a vontade com as mesmas para fazer estas perguntas, horrorosas que vc diz que eu fiz.

Você não me conhece! pq se me conhecesse jamais falaria isso de mim.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\" Tire um animal da rua e dê-lhe de beber e de comer e ele nunca o molestará!! Eis a principal diferença entre um ser humano e um animal ! \"


Amo os animais e prezo muito estar na companhia deles! Tornei-me vegetariana já a algum tempo, pelo simples fato de não copactuar com nenhum sofrimento que advenha de seres indefesos!! O animal é meu semelhante! confesso que me identifico muito mais com seres peludos e \"irracionais\", do que os chamados \"racionais\"!! Por um acaso essa crueldade com esse pobre cavalo aconteceu próximo da minha casa e essa cena pessoal é apenas uma de muitas que se vê todos os dias na triste realidade da nossa sociedade! Resgatamos uma cadela vira lata numa praça no centro de Porto Alegre que era violentada por \"mendigos\", ou melhor criminosos da região!! O animal estava com a vulva DILACERADA de tantos ferimentos e crueldades. O animal apanhava e era amarrada pra não resistir as investidas dos criminosos. Os dentes dela foram arrancados para que não os mordesse!!! Hoje ela vive com uma família que a ama apesar de todas suas sequelas!! Uma gatinha no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre foi queimada viva por \"filhinhos de papai\" da região. O tratamento do animal custou ao todo R$ 1.500,00 e graças a ajuda de uma simpática Sra...a Dona Lila esse pobre animal teve todo o suporte necessário para poder retomar sua vida...


... nossa... tantos outros terríveis acontecimentos


...desculpem ... não dá,, vou parar por aqui pq certas coisas não consigo verbalizar ou colocar no \"papel\"


imagem de Lah!
Lah!
No PF desde: 25/06/2010

Jalia, que horror essa cadelinha, q absurdo oq me da mais ódio é q nao acontece absolutamente nada com quem maltrata um animal e ate mesmo com seres humanos, essas leis sao uma vergonha.... em fpolis onde moro um imbecil uma vez amarrou um cachorro com uma corda na sua moto e saiu arrastando ele, olha nem sei oq eu faria se visse isso, fora outra vez numa praia um bando de estupidos pescaram um tubarao e esfaquearam ele na frente de todos que quisessem ver, era uma femea grávida q ficou agonizando ate morrer... que tristeza tudo isso.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

LetMel,

Não menti, apenas não especifiquei o tipo de aborto que tiveste, foi mal, escreví rápido. Foi um lapso, não se ofenda. Lembrei que tinha postado em outro tópico. Não se irrite!!!hehe

Reitero apenas que este tópico não é sobre aborto.

Bah! Jalia, me caiu os butiá do bolso...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Ah! LetMel, consulte no dicionário de espanhol o significado de \"embarazada\".

Abç


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Eisbrecher

ja q vc sabe o significado, coloca ai p mim.


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

GRÁVIDA.

Menti nisso tb?? Fica calminha que não faz bem pro bebê...

abç


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Jalia

Nossa, só de ler e saber essas coisas eu fico muito mal, mesmo sendo veterinária eu não me acostumo (e nem quero) com esse tipo de coisa.

Bom, eu poderia escrever algumas histórias aqui, mas sinceramente acho que não precisa. Vamos ficar com a ideia de que o cavalo se recuperou e logo terá novos donos que espero que lhe deem o carinho e atenção que merece.


P.S: Mas como tem gente que consegue desvirtuar tópicos, meu Deus!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Pessoal,


O tópico é sobre animais e não aborto. LetMel: pára com isso. Você não notou que o pessoal quer debater outro assunto por aqui? Se quer falar de aborto e sua experiência no assunto, abra um tópico ou busque os que já existem.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Fique calmas meninas, só estava respondendo, o q deixam a

respeito de mim.


fique a vontade com os seus debates......fffffffffuuuuuuuuuuiiiiiiiiii