Crueldade com animais

70 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Let mel

tem as q deixam presos, mas tbm tem as q ajudam, eu por ex. ajudo sempre uma ong de caes de rua aqui na minha cidade, e se alguem vir com o discursinho barato de que: ah ao invez de ajudar uma pessoa ta ajudando um cachorro, pelo q eu tenho visto quem fala isso nao ajuda nem gente nem bicho, e os q ajudam um bicho pelo menos alguma coisa estao fazendo.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

é o cumulo do egoísmo uma pessoa ter um pássaro em gaiola, pra q serve? pra pessoa satisfazer seu ego vendo um pássaro cantando pra ele ? isso é o fim.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Aqui em Curitiba tb tem essas carroças com cavalos... E cuidam bem mal deles, coitados...


Eu não prefiro os animais aos seres humanos, mas gosto muito deles. E é horrível ver este tipo de maus tratos, pq os animais não podem se defender. Essas pessoas deveriam ser presas, com certeza! Dá uma raiva!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Sabia que aqui entraria alguém com o discurso de que não devemos nos preocupar com animais, e sim com pessoas.


Como o ser humano é egocêntrico!


\"Se não for igual a mim, não tem importância\".

E com esse tipo de pensamento, temos essas variações:

-Se não é da minha família, não tem importância;

-Se não é do meu país, não tem importância;

-Se não é da minha religião, não tem importância;

E por aí vai...


O sonho de muita gente é viver em um mundo de cópias fiéis a sua pessoa.


Além disso, então, vamos destruir a natureza, já que ele não é ser-humano.


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Nos seres humanos dependemos uns dos outros, eu seria egoísta em dizer que não gosto dos seres humanos porque tudo que vamos fazer dependemos de um apoio de um humano. Mas cada um tem sua opinião!

Em questão aos animais domésticos se um dia eu tiver, quero ter um sítio porque assim ele serão mais feliz e livre.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Let mel,

eu só dependo de mim mesma, claro que tem situaçoes que preciso de ajuda das pessoas, mas no mais é só eu e eu rsrs e quanto aos animais domésticos, eu tenho um caozinho que mora no meu apt. se ele nao tivesse ali comigo, estaria na rua passando frio e fome, mas meu sonho é ter uma casa enorme pra deixar ele correr a vontade.


A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.


Mahatma Gandhi


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Que horror!

Ainda bem que está tramitando uma Ação Civil Pública para proibir os veículos de tração animal de circularem em Porto Alegre... Acho que é um começo, hein pessoal!!?


Quanto à minha preferência aos animais do que aos seres humanos, quem aqui assistiu Marley e eu?


No final o John fala: \"Um cachorro não quer saber se vc é rico, se vc é pobre, ele não se importa, dê-lhe amor e carinho e ele será fiel à vc para sempre...\"


Se não é isso, é mais ou menos isso..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Eu assisti Themis, outro q eu quero ver é aquele filme SEMPRE AO SEU LADO, vi o trailer e me acabei chorando rsrsrs


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Bem, eu não posso afirmar que prefiro animais à pessoas. Animais domésticos recebem esse nome justamente por serem domesticados, adestrados à minha vontade e dependentes dela.


Sou apaixonada por animais, sobretudo cachorros. Tenho dois Marleys em casa e não me incomodo, apenas amo e cuido da melhor forma. Acho absurdo ver alguém maltratando um animal. Um ser dotado de raciocínio que é capaz de ser cruel com um animal, a meu ver, é um doente, um ser desprezível que nem pode ser chamado de animal sob pena de ofensa à classe.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lullynha,


Sempre ao seu lado é maravilhoso. Vi com meu namorado há alguns meses e comecei a chorar antes da metade do filme. Eu chorei tanto, mas tanto, que quando terminou eu só sabia chorar e apertar o travesseiro. Vale a pena, a história é linda. Só lembra da toalhonha pra secar as lágrimas. :P