Crueldade com animais

70 respostas [Último]
imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Claro Austra, afinal o cavalo foi encaminhado ao depósito da EPTC e não a um hospital...


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Devia pegar um filho da P... desses, colocar á puxar uma carroça, e maltratar p ele ver como é bom...

Aff... Tenho nojo de pessoas que maltratam animais...

Animais valem mais que muitos ser humanos, pois não roubam, enganam e fazem mal á ninguem...

Na minha opnião, deveria ter uma lei mais severa sobre isso... Pois mals tratos á animais tbm é crime...


Que raiva que me dá isso!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Depósito da EPTC? Mas que odisséia a desse pobre cavalo!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Pois é pessoal, andei por algumas grandes cidades desse Brasil e afirmo que carroça só ví em Porto Alegre...

Absurdo mesmo, estamos no séc. XXI e recorremos aos pobres animais para nosso sustento.

Entendo que os carroceiros devem ter uma fonte de renda, mas maltratar esses animais dá raiva!!!


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

Engraçado tem pessoas que tem dó dos animais e não tem dó de abortar! Vai entender os seres humanos...barbaridade para mim é abortar isto sim e um absurdo!

ninguém tem que sofrer maus tratos, principalmente um ser tão pequeno e indefesso.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Só digo que prefiro os animais aos seres humanos. Simples assim.

Quanto ao aborto já deu o que tinha que dar esse assunto.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"Só digo que prefiro os animais aos seres humanos. \"


Vejo q nao sou a única a pensar assim!!!! tbm prefiro ah como prefiro :)


imagem de LetMel
LetMel
No PF desde: 29/01/2010

eu prefiro os seres humanos, animais para mim tem que viver livre longe de pessoas que dizem que são protetora deles e os deixam em gaiolas ou dentro de casa presos, isto sim é crueldade.


imagem de Giseleks
Giseleks
No PF desde: 07/01/2010

Bom... quanto à cachorros melhor viverem dentro de casa do que nas ruas, né? Afinal são animais domésticos.

E também sou contra pássaros e outros animais silvestres em gaiolas, estes sim deveriam estar na natureza.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Só digo que prefiro os animais aos seres humanos. (x3)