caso ELIZA SAMUDIO.... o que vcs acham disso ?

46 respostas [Último]
manauara
No PF desde: 25/03/2010

ontem eu estava conversando com uma tia de 70 anos, uma prima e um primo meu sobre o caso ELIZA, e ambos acham que a vitima queria dar uma golpe em Bruno...escultei da senhora a seguinte frase : QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA MUITAS MULHERES QUE ENGRAVIDAM E FICAM CORRENDO ATRAZ DE PENSÃO (não concordei)...depois escultei do meu primo: MINHAS DUAS IRMÃS FICARAM GRAVIDAS E NÃO FICARAM CORRENDO ATRAZ DE PENSÃO, AMBAS CRIARAM SEUS FILHOS SOZINHAS, BEM FEITO PRA ELA...gente, era só eu contra 3 que tinham a mesma opinião...o que vcs acham disso ?************* minha resposta sobre isso esta em baixo**********


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ela era uma maria chuteira que quis dar o golpe da barriga no goleiro Bruno? Sim, sem dúvida. Seu erro foi ter resolvido dar um golpe em um canalha, com vários casos de violência contra mulheres. No fim, ela mesmo sabia o risco que corria, depois dele agredí-la e fazê-la tomar um abortivo.


Porém, isto é culpa dela? Lógico que não! Isto é culpa de um desclassificado, cujas patifarias sempre foram relevadas e enterradas bem fundo por seu um jogador de futebol do clube mais popular do país. Bruno achou que ia sumir com ela e que nada iria lhe acontecer. Porque nada lhe aconteceu nas outras vezes em que agrediu mulheres, a própria Elliza, inclusive. Esta certeza de impunidade, e um caráter doentio e criminoso do atleta foi o que levaram esta moça à morte. Ela tentou dar um golpe, mas para ele não cair bastava ter usado camisinha. Nada de ruim que pudesse haver no caráter dela daria a ele o direito de matá-la e pagar traficantes para esconder o corpo.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Claro que a conduta dela não é motivo para ela deixar de ser vítima.

Ela provavelmente oi assassinada, isso é um crime gravíssimo e terá que ser punido.

Independente de qualquer coisa, ela é a vítima de um crime.


Por outro lado, não é porque morreu que virou santa.


A conduta dela nada tem a ver com o crime (mulheres decentes morrem nas mãos do parceiro também), agora não pode-la chamar de maria-chuteira porque morreu é o cúmulo da hipocrisia.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

ola !

bem, eu não concordo com o que me falaram , mesmo porque ela podia ser a pior mulher da face da terra, ele jamais teria o direito de tirar a vida dela...e creio eu que hj a responsabilidade de prenvencão tem que ser do casal, ele deveria ter si previnido...e acho que de uma certa forma, isso serve de exemplo para os homens que gostam de casos fora do casamento, pois existi sim, pessoas oportunistas, mulheres que engravidam de olho em pensão...portanto se acontecer,o DNA esta ai para provar e mostrar a verdade...e essas que criam filhos sozinhas, parabens, mais agem assim por livre e expontanea vontade, tirando assim o direito dos filhos, e privando o homem de suas responsabilidades...agora do que adiantou tudo isso...de uma certa forma ele vai ser obrigado pela justica a dar assistencia para crianca,o filho mais tarde tera nojo do pai...sem falar que ele acabou com acrreira dele....essa é a minha opnião...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Esse Bruno já não era flor... lembram que uma vez, em uma festinha com prostitutas ele e os amigos as espancaram pq elas queriam usar camisinha e eles não?


A Eliza não devia ter se envolvido com ele? Ok, concordo! Mas aconteceu, paciência.... quem sabe ela também, não foi vítima - ao invés de acusarem de que tenha engravidado para pedir pensão - dessa mesma agressão do machão que não gosta de usar camisinha?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Themis Bjo


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mais uma maria chuteira entre tantas. Vi um vídeo filmado por uma amiga dela num desses jornais e ela falava sobre como fazia para conhecer jogadores e \'gente influente\'. O que eu me pergunto é: o que passa na cabeça de uma mulher para engravidar de um cara que não quer o filho, que dá a ela remédios abortivos? Com certeza ela não queria ter o trabalho de vencer sozinha na vida, ou não teria engravidado ou mesmo ido atrás do cara se quisesse ter o filho.


No entanto, apesar de não simpatizar com mulheres que usam essas táticas pérfidas, acho absurdo que ele tenha tirado a vida da garota - se realmente o fez. Resolvesse de forma civilizada, pagando a pensão e não assumindo o filho, essas coisas. Mas mandar matar é de uma crueldade absurda, algo difícil de se imaginar.


No mais, a carreira dele acabou mesmo, se foi ele o autor do crime. Achou que era esperto e vai acabar preso, sem poder ganhar o dinheiro que ele tanto preza.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que ela procurou sarna para se coçar, ainda mais em surubas com jogadores de futebol e pessoas problemas. Ele deveria se tocar que esta mexendo com gente errada.


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Estou horrorizada com esse caso, apesar dela não ser flor que se cheire nada justifica tirar a vida dela ainda mais dessa forma brutal. Todos estão falando que ela não presta, mas acho que ele é bem pior que ela. Mandar matar e ainda por cima desossar ela todinha e ainda passar concreto por cima. Isso é coisa de gente maluca mesmo, os que fizeram tem a mesma culpa do mandante. Pois afinal essas pessoas que mataram não tinham motivo nenhuma pra fazer isso, ao contrario do Goleiro. Espero que essas pessoas sejam punidas, pois o de menor está assumindo toda a culpa.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mel,


Acho que não estamos aqui dosando se ela ou ele são mais culpados. Na medida de seus atos, ambos tem culpa e ela sobrou, já que pagou com a vida.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Ela cavou a propria cova no dia que falou um monte de coisa na midia!!!


eu sinceramente não sei se não dava um fim nela tambem