caso ELIZA SAMUDIO.... o que vcs acham disso ?

46 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A culpa é somente DELE.


A mulher qria dar o golpe e daí? problema dela, ela qria ter um filho pra ganhar grana, mas e ele qria? Então pq ele não usou preservativo? Pq a mulher que tem que ficar preocupada com preservativos, e o homem não?


Ela qria engravidar, e não se cuidou, ele que não qria, que exigisse uma camisinha. Vacilou!!!!


Agora resolver essa situação matando????? Pelo amor de Deus. Se transou sem camisinha, foi irresponsável, e tinha que arcar com as conseguencias. Tomara que seja provado e seja preso. Nada me tira da cabeça que foi ele.


Minha opinião!

Flwww!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E tem mais... o cara já está acustumado com mulheres dessa laia, não usou camisinha, se fudeuuu!!!


Sem mais!

:**


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

O meu ponto de discussão não é o crime e sim essa coisa de \"santidade\" depois que a pessoa morre, porque muitos se referem a ela como maria-chuteira.

Não é porque morreu que virou santa.

Ela era maria-chuteira e se mostrou amadora nesse quesito.

Claro que ter morrido não é culpa dela.

Mas a mocinha não virou santa porque morreu.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Estou vendo as buscas ao vivo no G1...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Acharam umas camisetas que parece estar suja de sangue...estão recolhendo e colocando num saco.


CIGANA
No PF desde: 10/03/2010

O que me da ainda mais nojo, eh aquela atual mulher dele, eles realmente se merecem....


Ela num era coisa mto boa sabemos disso, mas desde que ela teve o filho pelos depoimentos que tenho visto ela era uma boa mãe...


Tenho pena dos pais dela e do filhinho que não pediu pra nascer e ja ta envolvido em tudo isso....


E o Goleirinho ai acabou com a carreira dele... em pensar que ele foi cogitado para defender a seleção brasileira...


Estamos bem representados... acham que por um poder aquisitivo melhor podem fazer tudo o que quiserem e fikaram impunes...


Que seja feita a justiça...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Dinheiro não compra caráter!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

Mas por dinheiro se faz tudo!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

É por ai. Gulherme (sem i?)....

Dinheiro não compra caráter, nem o dele e nem o dela...

Ainda assim, NÃO justifica um assassinato, como as meninas falaram ai acima, com requintes de crueldade... Se é que foi ele... Conseguem imaginar alguém tirando pedaços de outra pessoa?

Precisava isso?

E ai vem o de sempre: PREVENÇÃO... Camisinha... Celibato... ou algo assim... Mas não sair \"plantando sementinhas\" achando que o mundo está necessitado de mais gente...


Living
No PF desde: 07/05/2010

leonina, vc viu algo sobre terem desossado ela e terem dados a \"carne\" para os 11 cachorros que tem na casa?


achei um absurdo quando ouvi!

simplesmente uma monstruosidade!