caso ELIZA SAMUDIO.... o que vcs acham disso ?

46 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Me diz um jogador de futebol que seja racional? sem o uso da igreja, logico


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

mas claro não do jeito que o Bruno ou seja quem deu, fez...


eu dava o que ela queria pra sumir da minha vida... assinava um contrato...


como o C. Ronaldo Fez...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

nenhum...nem o kaka ...


ele me decepcionou :/


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Hoje no almoço fiz o mesmo comentario com duas amigas.. Disse que ela foi apenas mais uma maria chuteira que tentou dar o golpe.. só que foi infeliz..

Não estamos discutindo se o que ele fez tem justificativa.. de forma alguma.. e penso que nada no mundo justifica um crime tao frio..

Mas que ela tentou bancar a espertinha, isso tb ñ se discute.. e seria bom mesmo que outras tirassem algum proveito dessa historia e nao cometessem o mesmo erro..

Sem falar que a criança tem o mesmo nome do pai né.. Ridiculo! que relaçao saudavel ela tinha com o pai do filho pra querer que a criança tivesse o mesmo nome dele? que fez ela tomar remedio pra abortar e tudo.. outra prova de que ela queria dinheiro..


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Circe,


\"Todos estão falando que ela não presta, mas acho que ele é bem pior que ela.\"


Referi-me nessa frase não só sobre opiniões aqui do fórum mas também o que tenho visto na mídia juntamente com a “MINHA OPINIÃO” em relação ao caso. Pois estao sempre focando no “ que ela é”. Ela deixou bem exposta o que é, já ele escondeu o caráter atrás de um uniforme de goleiro.

Bom, essa é a minha opinião...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Concordo com a Bellinh@.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mel,


Compreendi então. Obrigada pelo esclarecimento.


Mas o pior é que parece que ele nunca escondeu o que era. Segundo li, ele apoiou o Adriano na história de \'bater em mulher\' e se portou com um ogro com a moça. Mas se ela não enxergou isso e quis manter o vínculo, paciência.


Agora a polícia está tentando encontrar o corpo da garota numa casa em que existem cães bravos... E vamos ver se não deram partes dela para os cachorros... o.O


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Não importa os motivos que levaram éla a engravidar pra dar um golpe,ou ele para cometer tal ato ediondo,o que temos que pensar,é que não de nada adianta ter todo o dinheiro do mundo,se não tivermos uma base social familiar e boa educação,comer um ato ediondo,qualquer idiota comete,engravidar para dar o golpe,qualquer desmiolada pode fazer,mais o que leva estas pessoas e cometerem,e o que tem que fazer a nossa sociedade pensar e se mexer.


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Gente, acorda!!! Se esse sujeito realmente fez o que está se supondo (matou, esquartejou, desossou e enterrou) ele é um monstro e dos mais doentes!!! Requintes de crueldade, coisa de bandido!

Não tem nem discussão uma barbaridade dessas! Pode ter sido golpe o quanto quiser, provavelmente foi mesmo... E é loucura dizer que ela procurou isto! Ninguém busca isso pra própria vida, pode parar...

Pior que ela foi na Delegacia da Mulher qdo esta criatura espancou ela e o que aconteceu? Não sei bem mas provavelmente o que ocorre neste país pra quem tem $$$$$: paga fiança, responde em liberdade, etc etc

Do mesmo jeito que vai acontecer se ele for indiciado: vai responder em liberdade, espancar e talvez mais umas até ser julgado e SE condenado vai cumprir realmente uns 5 ou 6 anos...

É... Por que não então matar pra resolver o problema?


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Ca, o crime é indiscutivel.. ñ estamos aqui condenando ele, pq isso, se ficar provado que foi ele mesmo, como todas as pistas indicam.. não existe justificativa nenhuma pra esse crime.. ele é um mostro e ponto.

Só estamos questionando o motivo do envolvimento dela com ele, na intenção de que as meninas que se deslumbram com \"tais tipinhos\" acordemm e entendam que a época do golpe da barriga ja passou..


Mas com relação ao crime, não tem conversa..

e sobre a justiça no nosso pais, foi ate engraçado ver duas reportagens que passaram no jornal hj..

Lindsay Lohan foi presa por ser bebada.. enquanto aqui, bom.. vamos esperar e torcer pra que a justiça seja feita nesse caso..