Atração Sexual

140 respostas [Último]
imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Faço das palavras do Eisbrecher as minhas, estás com plena razão, e complementando, aqui se faz aqui se paga!!!!


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Complicado hein lise? se a mulher dele descobrir além de tu ficar sem teu \"amor\", ficará sem o emprego... (2x)


E você achando tudo muito lindo!!! ai ai


imagem de lise
lise
No PF desde: 14/09/2010

Pode ser que sim...

Mais também tinha o perfil da empresa estou cursando advocacia

e estou terminando enfermagem... sou qualificada e muito...

no começo pode ser que ele tenha mesmo me contratado por interesse mais tambem tenho certeza que esse interesse se tornou amor


imagem de lise
lise
No PF desde: 14/09/2010

Marianna


É disso não tenho dúvidas, mais sabe que vale a pena o risco corrido...

beijo


imagem de lise
lise
No PF desde: 14/09/2010

Vidapassar


Olha não sei se e o certo ou não o que estamos fazendo só o tempo vai dizer, agente não escolhe de quem gostar, espero que se um dia aconteça isso contigo tu lembre do julgamento que está fazendo comigo...Se eu pudesse escolher tinha escolhido não me apaixonar por ele mais é mais forte pode ter certeza disso...


beijo


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Lise, desculpa se fui dura com você!!! Talvez a gente não escolha por quem se apaixonar mesmo, mas escolhemos o que queremos fazer das nossas vidas!! A paixão passa amiga, 1 ano de relacionamento? Vocês ainda estão na fase do \"tudo lindo\", se fosse amor, ele já teria optado por você, não acha?? Sabe, fico triste mesmo quando vejo histórias assim, por que isso dificilmente acaba bem...no mínimo são três vidas (a sua, a dele e a da esposa, no seu caso ele ainda tem 3 filhos...) que por mais que não se deseje, em algum momento, serão colocadas no olho do furacão, com muito sofrimento, dor, raiva, ódio, desespero...isso para mim está muito longe de amor, penso que não vale a pena...e penso que você deveria, antes de se apaixonar por um cara destes, se apaixonar por você mesma, se valorizar e não entrar numa canoa furada destas....


imagem de MaT
MaT
No PF desde: 15/09/2010

Morena,


Estou passando por uma fase um pouco parecida... sou casada e me envolvi com um rapaz que namora. Resumindo, no início era somente prazer, apenas sexo, mas depois, pelo menos da minha parte, começou a rolar um sentimento...não sei da parte dele. Infelizmente isso aconteceu.


Não acho certo trair, mas tenha consciência que este ato pode magoar qualquer uma das partes envolvidas, inclusive nós mesmas.


imagem de lise
lise
No PF desde: 14/09/2010

Vidapassar


Deixa eu te contar uma história...

Ele ia se separar se eu não tivesse feito a burrada, de mesmo estanto confusa nos meus sentimentos acabei ficando sem saber com um sobrinho dele jurooo foi muita coicidencia mesmoooo nunca imaginei que fosse parente dele, não foi na empresa que conheci o sobrinho dele, sei la muita muita coicidencia mesmooo....Ele claro acabou descobrindo e deu \"merda\" desculpe a palavra...ele ficou muito xateado nosso relacionamento sempre foi sempre sincero, ele desde o começo me falo do casamento, filhos e etc..e ele sempre me pediu que se eu fosse fazer algo que contasse antes pra ele...acabei fazendo o contrário...Então, ele agora claro fica com a pulga tras da orelha e chato mais foi que provoquei isso...

Ahh e mais passei a gostar muito mais de mim do que antes quando não estava com ele...

Ele me ensinou coisas que não levava na minha vida...aprendi a valorizar tudo...

beijo


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Lise, é disso que a MAT fala que eu também estou falando:


\"Não acho certo trair, mas tenha consciência que este ato pode magoar qualquer uma das partes envolvidas, inclusive nós mesmas.\"


Mas se está ok para você, se acha que vale o risco de destruir vidas, inclusive a sua...amiga, são as escolhas, cada um assume as suas!!


vidapassar
No PF desde: 11/08/2010

Para ele está ótimo, por que ele não assume você, fica com a família e a amante e você nem vai cobrar mais nada dele, se sente culpada, por que ele ficou \"muito chateado\" com o rolo do sobrinho...bah, me desculpa...que canalha!