ano de 2012, mito ou verdade??

28 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

ou será se eles vão vazer um pré-seleção de pessoas para irem para este local tão seguro??


* fazer uma pré-seleção* - corrigindo;


imagem de Madeleine
Madeleine
No PF desde: 06/09/2010

\"Viva sempre tudo que precisa viver, ande de mais pra não se arrepender, nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo! Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem porque semana que vem pode nem chegar\" (Pity)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Bom, os maias não falaram a respeito do fim do mundo, mas do final de um ciclo. Essa história de final do mundo é criação da mente apocalíptica das pessoas. O final de um ciclo pode, perfeitamente, significar a mudança de pensamento, de comportamento, uma conscientização, até uma elevação espiritual.


Uma coisa é certa: independente de ser em 2012 ou 2100, chegará um momento em q o ser humano terá q decidir q rumo tomar, pois só haverá dois caminhos: continuar do jeito q está, o q representará nossa própria ruína (caso em q não seria exatamente o fim do mundo, mas da raça humana somente), ou assumir uma posição de união, iniciar um novo estágio de evolução buscando o bem do próximo em harmonia com o ambiente.


Sei q até parece meio exotérico isso, mas é algo bem objetivo. A decisão cabe unicamente a nós, pois nem Deus sabe o q vai acontecer.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

master_fos:

vc falou uma coisa certa que resumi tudo isso:

\"conscientização\"


é o que esta faltando nesse mundo!


Living
No PF desde: 07/05/2010

conforme prometido


lucas 21:11


Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.


E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?


Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.


E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.


Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;


[red]E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.[/red]


Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.


E vos acontecerá isto para testemunho.


Living
No PF desde: 07/05/2010

ai que legal!


não sei fazer mais o color...


mas vcs entenderam o que quis destacar!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Living:

dificilmente voce vai convencer as pessoas aqui de ler algo sobre a biblia...


mas se vc colocar algo sobre:

eu quero trair meu marido (ou namorado),

odeio meu relacionamento,

acho que sou bi,

sou mulher, gosto de mulher...

etc, etc e etc..


são assim, so assuntos como esses que da audiência, que da polêmica.. as pessoas gostam é disto,

falar sobre Deus pra alguem aqui, é o mesmo que da chute na canela dos outros.


mas enfim, um dia vamos ter q prestar contas de tudo o que fizemos nesse mundo... mas como pensam os ateus, \"se não existe nada pra crê, por que foi me preocupar com tamanha bobagem\"


se a ceara é grande, e os ceifeiros é pouco...

conviver com estes gafanhotos, é quase impossivel.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Stewie, creio q as pessoas aqui no fórum não são muito dispostas a falar em Deus por causa das confusões q houve no passado qdo se tocou nesse tema por aqui. E isso geralmente pq os q acreditam tentam enfiar Deus goela abaixo dos q não crêem, basicamente dizendo o de sempre: se vc não crer em Deus, irá pro Inferno.


Como na época as pessoas encheram o saco disso, um querendo empurrar pro outro seus credos, parece q acabou se tornando um ponto em q o pessoal não quer muito entrar, pq ninguém gosta de se sentir desrespeitado.