ano de 2012, mito ou verdade??

28 respostas [Último]
imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Gihgoulartt


Concordo com você, antes de procurar saber coisas sobre o fim do mundo ( apesar de ser um assunto interresante ao meu ver ) procuro conhecer as coisas que Deus nos escreveu sobre a vida, sobre como deveriamos ser e agir e tambem sobre tantas coisas que ele fez por nós.


imagem de gihgoulartt
gihgoulartt
No PF desde: 03/05/2010

com certeza Kety_Reis, também acho um tema muito interessante de ser discutido! :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Esse papo de quarto anjo cortando os céus com língua de fogo e outras estranhas liturgias é algo tão subejtivo de interpretar como o Joel Santana \"falando\" inglês...


Um bando de malucos se matou na passagem do ano 2000, na esperança de resgate dos marcianos...deu no que deu.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"subjetivo\" errata


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Eu concordo com o pessoal que disse que devemos nos importar com o dia de hoje...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

sorry,

não pude entra durante o dia, por está bastante ocupado...

mas valew pelas opiniões;


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

olha eu não olhei os vídeos, mas acredito que não é correto porque a bíblia fala sim do fim da humanidade, mas diz q ninguém sabe o dia e nem a hora, portanto essas previsoes q fazem por aí não condiz com a bíblia..


Living
No PF desde: 07/05/2010

quando li Lucas não me lembro o capítulo agora, de tarde eu vejo e posto... dizia algo sobre o \"fim\" eram muitas coisas que estavámos vivendo, falava sobre pragas e vírus, coisas nunca vistas, desastres ambientais... na hora eu pirei!


pq tava no auge da GRIPE A, depois apareceram nos jornais aqueles bichos estranhos como aquele que era meio gosmento parecendo uma pessoa, o terremoto no Haiti...


mas prefiro viver minha vida pensando no amanhã e não em 2012 senão eu piro de vez!


Living
No PF desde: 07/05/2010

não que este assunto não seja interessante...

mas só em pensar que estamos chegando ao fim de 2010...

gente, imagina ter pouco mais de 1 ano pra viver?!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

na verdade eu só postei este assunto, por que não gosto de que ninguem seja manipulado, gosto de que as pessoas pensem muito bem no que estão fazendo ou no que ão de fazer, todo mundo tem seu livre-arbítrio de pensar e fazer o que quiser, e não ninguem tentar comandá-la, ou seja, se eu acredito em Deus, eu não posso obrigar ninguem acreditar Nele... e cada um tem o seu direito de acreditar no que quiser. Respeitar a opinião de cada um, é respeitar a si mesmo... Agora manipular as pessoas, isto é um absurdo!!


eu acredito em Deus, e esse bafafá de ciêntistas que vai acontecer algo aqui ou ali, fazendo junções de previções apocalípticas das civilizações misticas, para emplacar o medo em pessoas que não estão preparadas para esse baque de heresias...

ahh fala serio!!


vamos ser mais humanos, e vamos pensar só um pouquinho...


se realmente eles estiverem certos (e ainda tem muitos milhonários que acreditam), concerteza ja estão se preparando para viagens tripuladas para o espaço, como também no video fala que tem três pontos aqui na terra, que será impossivel serem atingidos por este cataclisma, mas esta fortificação tem limites de pessoas, ou seja, não vai ser qualquer pessoa que vai pra este esconderijo...

enfim, mas cá entre nós, seria justo só os bilhonários (deste nosso mundo) se salverem?? ou será se eles vão vazer um pré-seleção de pessoas para irem para este local tão seguro?? por ex: será se vão usar o progama \"EUGENIA\" (higiêne racial) pra selecionar essas pessoas??


e ainda tem gente que não acredita em Deus, em um mundo tão egoísta como este... acreditar em Deus talvez para estas pessoas seja uma loucura;