AINDA SEM OPINIÃO

42 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Desculpe, Lessa, mas tenho que discordar. Mãe é quem cria, quem ama, quem deseja ter filho. Não basta gerar e parir pra ser mãe. Se ela não quer a criança, acho que está fazendo papel de mãe ao pensr no bem-estar dessa criança que será amada por uma família que a deseja.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tudo bem, Carla.. Acho que coloquei errado.. Bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Lessa, querida, a opinião é sua, respeitamos isso... Nunca mude sua opinião por ninguém.

beijos :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Gisinha... Bjs


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

\"Nunca mude sua opinião por ninguém.\"

só faltou dizer, mesmo se estiver equivocada, seja teimosa, e não dê o braço a torcer, aff.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Juliowave..


Pelo jeito o único aqui que não dá o braço a torcer é VOCÊ!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Gisinha

Eu não tenho problema nenhum e ter uma opinião formada, ler opiniões diferentes da minha e mudar de idéia.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Hum... então se é assim, deveria aceitar a minha opinião sobre esse assunto. Minha opinião é que devemos mudar de opinião sim quando nós mesmos percebemos que estamos errados e não para ficar bem com a outra pessoa, entende? Bem, minhas amigas, Lessa e Carla, aposto que entenderam.


No entanto suas postagens não são muito agradáveis com respeito às mulheres e pelo que me parece, nada o faz mudar de opinião!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

\"No entanto suas postagens não são muito agradáveis com respeito às mulheres e pelo que me parece, nada o faz mudar de opinião!\"


Bom, ser sincero e falar a verdade ás vezes ofende e machuca, mas é necessário, realmente não tenho vocação pra passar a mão na cabeça de quem quer fazer ou faz bobagem, porém, adoro as mulheres, e admiro muito algumas foristas, como a Carla, Circe, Sical (que me xinga ás vezes), etc...

gosto até de vc, apesar de dar umas opiniões meio ingênuas de vez em quando.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Juliowave,

Sou ingênua, pois sou pura, sou uma pessoa boa, às vezes não enxergo a maldade do mundo, mas às vezes minhas opiniões ingênuas servem para alguma coisa.

Ha! vc gosta delas por que elas ti xingam? vou passar a te xingar tbm!

rs...