Afeganistão pode legalizar pena de apedrejamento em caso de adultério

24 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Aposto que se a lei do apedrejamento entrasse em vigor aqui no Brasil, rapidamente algum advogado veria uma "brecha" e entraria com um recurso para transformar pedras em bolinhas de papel, ainda mais se fosse no caso de algum figurão...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

É...

mas lá eles decepam as mãos dos ladrões, castram estupradores...

Imagino o pensamento do afegão ( e afegãs tb ) lendo as notícias do Brasil:

"Sujeito desvia dinheiro público, surrupiando verbas da Saúde, causando a morte de milhares de pessoas e ainda tem "direito" a tribunal especial, prisão domiciliar e aposentadoria como deputado ?! "

E ainda dizem que a corrupção é "cultural" ??

Êta povinho ATRASADO esse do Brasil, sô...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Besta eu acho que tudo é cultural (não acho que em nome da "cultura" de um povo nada tenha que mudar), mas e culturarl ROUBAREM AQUI e NADA ACONTECER, pois temos incultido em nossa formação social democratica... esta questão de que nao podemos DECAPITAR A MAO DE QUEM ROUBA... ai seguem roubando e seguimentos gritando, esbravejando e tudo acaba em pizza...


La o contrario tiram a mao do sujeito, e muitas vezes uma prisão tao somente seria suficiente, mas foram incultidas outras formas de punir... e ninguem vira-se contra....


É isso que falo do "culturalmente" sem em nenhum momento validar a "cultura" falada. ;-)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

nãum é apedrejaimeinto que xama, é lapedaçãum


rsrsrsrs


opininhãum da gramáteca né


rsrsrs