Abrindo e postando em tópicos

129 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e nem elas fazem fofoca... não sabia? são umas lady's.... (sic)

jamais falam mal de ninguém, nem levantam suspeitas infundadas....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Adorei....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

outra coisa que acho graça neste fórum é quem reclama de picuinhas entre as mulheres... mas quando são os homens brigando, aí é tudo normal, não leio nenhuma reclamação...

será que acham feio mulher discutindo e defendendo sua opinião? será um comportamento pouco feminino?

aff


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"rindo como hienas..."


"eita necessidade de macho...."


"Bem amada deve ser trair, enganar, mentir para os seus parceiros..."


:O


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Oi, Bruxa,


Olha só, o que me xatiou desde o inicio aqui no PF foi a hostilidade, arrogância e, muitas vezes, falta de educação de muitas pessoas ao postarem suas opiniões. Não exatamente o conteúdo do que é dito, mas a forma como isso é feito que, muitas vezes, eu não concordei. Sinceramente, confesso que eu mesma cometi esses erros varias vezes. Assim como vários aqui, muitas vezes me senti dona da verdade e possuidora de razão. Até que, sei lá, caiu a ficha de que eu não sou ninguém para ficar dando lição de moral, nem que a pessoa peça, entende?


Por isso diminui minha participação e minhas opiniões em 90% ou mais. Por que fico com medo de parecer prepotente, dona da verdade, essas coisas. E isso, ninguém é! Eu, então, muito menos! Atualmente, prefiro ficar quieta se for para descer o [***] em quem quer que seja. No passado, tive desafetos e participei de discussões as quais, diga-se de passagem, em nada mudaram a vida de ninguém. Cada um é cada um e sabe a dor e a delícia de ser quem é, não é mesmo? Kkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Cada um é cada um e sabe a dor e a delícia de ser quem é, não é mesmo?


hahahahahahahahaha

"OU NÃO", como diria o autor da frase, Caetano Seboso! kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Nanda

já que parece ser o dia de lavação de roupa suja...

voce é uma das foristas que noto que tem dois pesos e duas medidas...

censura e critica a maneira como algumas pessoas expressam suas opiniões.... mas só se afastou das mulheres , os meninos escrevem críticas até mais violentas e contundentes, mas eles voce 'perdoa'... e continua com a amizade normalmente...

ninguém é dono da verdade aqui, mas todos podem defender suas opiniões e gosto pessoal... querem respeito, mas esquecem que nem todos tem a vontade de passar a mão na cabeça dos outros ... algumas pessoas gostam de emitir sua real opinião...

eu não acho que ninguém seja obrigado a gostar do outro.... cada um escolhe seus amigos da maneira que lhe aprouver... mas já estava há tempos pra dizer isso e #prontofalei


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, eu sou o que sou.


Quem eu quero que seja meu amigo, já é. E me conhecem o suficiente para saber que não tenho muita paciência.


Ando tentando me controlar, PQ EU QUERO E NÃO ACHO QUE ALGUÉM DEVA FAZER SE NÃO ACHAR QUE DEVE.Continuará a ser meu amigo.

Mas não me iludo, se me pegarem azeda, se voltarem as provocações posso muito bem voltar a ser o que eu sempre fui aqui. E tenho certeza que meus amigos de verdade, pq Graças a Deus, eu os fiz aqui, ficarão ao meu lado concordando ou não.. Demorou para saberem ao certo quem eram esses amigos, mas hoje sei. E tenho certeza que cada um deles tem o seu jeito, algumas coisas concordo, outras não. Mas amizade também é aceitar as diferenças. :)


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Ana


Na boa, não sei o por quê desse teu post. Como disse, há tempos que parei com essas coisas de lavação de roupa suja no PF. Se bem que, nesse caso, da minha parte, não há nenhuma roupa suja para lavar...


Pelo seu comentário, parece que vc está analisando, ou algo parecido, o meu comportamento aqui , as pessoas com quem me relaciono ou deixei de me relacionar, os motivos para isso, etc. Olhe bem, vc pode pensar exatamente o que vc quiser, mas saiba que meu coração está em paz. Deixei de freqüentar o PF durante muitos meses. Fiquei por fora de muita coisa. Quando voltei, acabei mantendo mais contato com quem tive mais afinidade, em vários aspectos.


A questão não é perdoar os meninos... Nossa, quantas e quantas vezes eu tive discussões com o Caronte, ou o Júpiter, por exemplo. Em vários assuntos tínhamos pensamentos diferentes, mas dava para debater com respeito. Quantas vezes discuti com outros tantos meninos, botei a boca, xinguei, e fiz questão de virar desafeto? O Baltazar e o Eisbrecher são exemplos, só para citar alguns. Não devem gostar nem um pouco de mim. Bom, ficou no passado. Mas só para mostrar como essa coisa de "perdoar os meninos" não procede. Eu sempre disse o que pensava, sem medo de desagradar nenhum homem aqui e aqueles que respeitaram minha opinião, mesmo que não concordassem com ela, ganharam minha admiração.


Eu critico a forma com que alguns manifestam suas opiniões e faço, inclusive, um mea culpa, pois muitas vezes cometi os mesmos erros que critico. Mas e aí, não posso criticar, então? Não citei nomes por que não estava pensando em ninguém em especial. Não estava enviando as famosas INDIRETAS para ninguém, não mesmo. Vc diz não gostar dos balizadores de opiniões e está fazendo o mesmo comigo, percebe?


O que posso dizer em relação a essa " acusação " de ser dois pesos e duas medidas é o seguinte: confesso me sentir mais à vontade de confrontar os homens, mostrar minha opinião contraria à deles, do que com mulheres. Mulher é bicho triste, se ofende, faz picuinha, fica de mímimi. Eu sei como é, sou mulher. Muitas vezes, quando não concordo com algo, prefiro me afastar, simplesmente. Caso contrário, se dissesse o que penso, como faço com os homens, dificilmente terminaria tudo bem. Pois mulheres são muito mais difíceis de se entender. E eu odeio esse tipo de coisa. Então, muitas vezes, dou- me o direito de permanecer calada, e afastada. Sem criar problemas para ninguém.


Bom, não quero mais desvirtuar o tópico além do que já fiz. Se vc quiser fazer alguma pergunta, estou à disposição para esclarecer qualquer coisa.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Nanda

o termo lavação de roupa suja, me referi mais a algumas respostas que dei a outras foristas.... e aproveitei o dia e o tópico que se refere à comportamento em fóruns...

quanto a questão dos meninos, vou dar um exemplo direto: no episódio em que estávamos no confessionário, e a Melliss@ vestindo o chapéu em brincadeiras que estávamos fazendo, você logo em seguida postou que odiava picuinhas... mas no tópico onde o Jupiter e Gulherme discutiram feio, não li nenhuma reclamação tua... por isso, disse que você tem duas medidas, na hora de reclamar das mulheres você não teve o menor problema...

não estou tentando balizar ou controlar a maneira como tu posta, eu quis manifestar meu desagrado às constantes criticas recebidas por expressar opiniões mais contundentes... e não me referi somente a ti, por aqui adoram criticar quem critica... em momento algum disse que tu está errada, e que não deveria se manifestar desta forma... só disse que vejo de maneira diferente e quem quer respeito deve respeitar a maneira do outro...

não concordo contigo que homens não se ofendam, quantas brigas já lemos aqui por besteira? e homens não fazem picuinhas? será que leio outro fórum, em outra dimensão?

quanto ao fato de preferir amizades masculinas às femininas é um gosto pessoal mesmo... eu prefiro ter amizade com ambos os sexos, cada um tem suas peculiaridades... por exemplo: mulheres se colocam muito mais à disposição para ouvir desabafos em momentos de crise do que homens... pelo menos as minhas amigas são assim, creio que tive muita sorte neste aspecto...


enfim, eu não tenho problema nenhum em receber criticas... posso não concordar com elas, mas e daí? é só a opinião do outro... posso ter alguma responsabilidade sobre isso ou nenhuma... eu acho muito interessante ouvir e ler quem não concorda comigo em tudo... e não leve tão pro lado pessoal, entendi que este tópico foi criado para debatermos sobre comportamento em fóruns... li teu comentário, e achei que interessante usar como exemplo...

*

gosto muito desta frase do Nelson Archer:

"Paradoxal que essa gente, tão compreensiva, tão disposta a perdoar crimes de sangue, revele-se tão intolerante diante dos 'crimes de pensamento'?"