Abrindo e postando em tópicos

129 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ah vamos lá no tópico falando com a d@NY em amizades e me conta menino

Curiosa kk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ora, mas algumas pessoas se conhecem aqui pessoalmente... eu conheço a NandaBlue, por exemplo...

e voce lê ironias só dos antigos? e dos novos voce não detecta nenhumazinha?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahh tenho ir, amanhã volto... acho que o meu relaxante muscular nº %$$ está finalmente fazendo efeito... hehehe

boa noite pra quem fica...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Boa Noite Ana se cuida.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Ana,


È o seguinte,eu não estou aqui para detectar qualquer coisa,entrei aqui,porque gosto de Fóruns,não sou um perseguidor de Foristas antigos,porque para mim,não faz diferença,se uma pessoa entrou ontem,ou está a 1 ano,que seja.....Eu não sou Adepto de Ironias e sarcasmo,acho baixo,sou muito franco e direto,mas como falei,não estou aqui para julgar,se acho que alguém falou algo que não concordei,não gostei,eu não enfrento,como disse,na internet,podemos ser qualquer pessoa,porém eu não me escondo,e assim como estou agindo na internet,é na minha vida : )


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Isso aí Benicio, concordo, afinal, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

É difícil ser vidente e escrever exatamente aquilo que o outro quer ler. A pessoa cria um tópico, pede opiniões e quando a opinião vêm, se ofende e ofende o outro?? Aí o que acontece, a gente acaba até dando razão para o "algoz" de quem o criador do tópico se queixou e até torcendo para que ele apareça pra contar o outro lado da histórica . Porque alguém que tem dificuldade em ler, ouvir, e sai ofendendo um avatar, alguém que nem conhece, é no mínimo uma pessoa incoerente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Benicio

se voce odeia sarcasmo e ironia, não vai gostar dos meus comentários :)

Quote:
se acho que alguém falou algo que não concordei,não gostei,eu não enfrento


tenho minha opinião e a outra forista tem a dela, como vejo o fórum como um lugar de debates, então vamos conversar/debater o que quisermos...

não considero debater uma questão como enfrentar, desrespeitar ou até julgar como muitos reclamam por aqui...

mas esta á a minha opinião, como já disse antes cada um usa o fórum como bem entender ... posso não gostar ou concordar da maneira que um ou outro utiliza mas é só um gosto pessoal... não existe certo ou errado, desde que dentro das regras do PF..


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom dia a Todos,


Imagina,eu posso não gostar dos teus comentários,mas são teus,e cada um tem uma opinião,e uma forma de ver as coisas,tá tudo certo. : )