Abrindo e postando em tópicos

129 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Continuo sem entender muito bem onde vc quer chegar.


Nem me lembro desse tópico que vc esta falando entre o Júpiter e o Gu. Se não postei nada, nem posso falar o motivo pois realmente não lembro! Também não lembro esse episódio com a Meliss@ . Mas, em todo caso, acho que vc está agindo de uma maneira equivocada ao tirar esse tipo de conclusão. " A Nandablue criticou as mulheres num tópico e não criticou os homens em outro, ela é dois pesos e duas medidas, só critica as mulheres." . Eu acho meio viajante esse tipo de raciocínio, pois vc não sabe o que se passa na minha cabeça e nem os motivos que me fazem comentar ou não alguma coisa.


Esse é mais um exemplo de coisas que me desagradam no fórum. Ficar analisando e, muitas vezes, rotulando as pessoas. Nossa, eu mesma fiz muuuuito isso! Na verdade, é difícil não fazer! É uma coisa quase que automática. Mas eu tenho tentado fazer isso cada vez menos.


Sabe, vou te confessar uma coisa. O fórum sempre teve um papel de co-terapia para mim. Serve muito para eu pensar na vida. Refletir. Exercitar minha mente. Alguns acham o fórum uma bobagem, coisa de quem não tem o que fazer, etc. Pois eu sempre valorizei o fórum e o papel dele no meu dia-dia. O que aconteceu foi que eu comecei a me enxergar nos comentários de outras pessoas. Comecei a achar inadequado a postura e pensamento de vários e levei um susto pois percebi que eu mesma agia dessa forma. Eu me via naquelas pessoas e não gostava do que estava vendo. Então silenciei. Comecei a achar que a minha opinião não é tão importante.


Eu não disse que prefiro amizades masculinas do que femininas... Disse que tenho mais facilidade de confrontar os homens, é bem diferente!!!!!


Quando respondi à Bruxamá, não estava pensando em vc, nem na Kvet ( que também se manifestou e cujo post também não consegui entender no contexto desse tópico,mas enfim...). O Caronte era uma das pessoas que eu mais batia de frente, pois achava que ele era bastante rude, apesar de extremamente inteligente. O Baltazar, sempre critiquei por ser grosseiro na forma de falar. Vc diz que se posiciona de forma contundente. Então não deveria se sentir criticada pelo que eu falei, pois eu criticava as grosserias e falta de educação, principalmente.


Mas é isso, sinceramente. O que eu penso não é importante, talvez seja apenas para mim. É assim que tem que ser.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Deletei pois repeti!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Deletei pois repeti sem querer!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tá e como ficou a idéia dos tópicos vips/monetizados?


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Amigos?!?! Amigos são meus dentes!!!

E mesmo assim me mordem vez por outra...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, Eis... Eu os tenho. Brigamos, discutimos mas somos. Triste quem não os quer ou não os tem.


Mas enfim, cada um sabe de si.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

"A dor ensina a gemer"

Aliás, triste pq?! Julgas sem conhecer?!?!

Ah sim é a kvet... desculpe. Clássico.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Eis meu querido

amizades existem de inúmeras formas.... aquelas íntimas onde contamos até nossos medos mais íntimos e aquelas com quem sabemos para bater papo e dar risada....

estamos na chuva para nos molhar... algumas vezes amigos nos decepcionarão e outras nós iremos decepcioná-los... na minha opinião, quando existir carinho e respeito mútuo qualquer tipo de amizade é válida...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

na minha opinião, quando existir carinho e respeito mútuo qualquer tipo de amizade é válida...

concordo com vc querida Ana


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Aninha,

Certamente, não condeno a amizade, pelo contrário.

Mas a experiência de vida fez com que EU não confiasse mais e ME tornasse cada vez mais observador/crítico do que as "pessoas amigas" fazem/fizeram pra mim.

EU me sinto bem assim. É o MEU modo de vida social.

Agora rotular de "triste"... Pensamento pequeno...