Aborto

102 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Eu sei, sempre tem uns sem noçao mesmo.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

mas so totalmente contra o aborto... meus deus a gente vai carrregar essa culpa pro resto da vida....


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Não sei o q seria maior ou menos pesado de carregar:

-A culpa por fazer um aborto;

-A frustração/raiva/tristeza por ter acabado sua vida com uma gravidez indesejada e um filho que mal tem condições de criar.

Eu preferiria a 1ª opção, minha opinião.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu prefiria a segunda opçao, e criar bem uma criança nao é só pra quem tem dinheiro, conheço pessoas pobres q sao mais felizes q muita gente rica por aí.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

concordo com a luly..


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Lullynha e Moranguinha,

Não falei apenas com relação ao $, gravidez indesejada refere-se a vários fatores, idade, aspirações profissionais, não gostar de criança, a família não querer/dar apoio, estar num momento sem tempo pra nada na vida muito menos pra criança (tudo isso pode ocasionar o sofrimento imensurável da criança).


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Entendo seu ponto de vista Eisbrecher, ate pq tem coisas na minha familia q acontecem q eu realmente preferia nao ter nascido. Mas o problema q eu vejo é q abortar pra mim é sinonimo de assassinar, querendo ou nao vc ta matando uma pessoa SIM.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

Caro Eisbrecher seá que na hora H vc vai ter coragem?,,,,


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Moranguinha, pros homens é facil falar, agora na hora H queria ver a carinha deles, pq a maioria sao uns medrosos, ate pra tomar injeçao tem uns q sao frouxos kkk.


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

tenho uma amiga q engravidou as 17 anos logo na 2 transa dela, na epoca ficou quase doida tinha certeza q queria abortar mas conversei com ela e disse q se ela nao contasse a familia eu mesma iria contar. Na epoca ela ficou meio chateada comigo mas contou a familia a mãe brigou, o pai e o irmão ficaram sem conversar com ela por alguns meses. `

Porém bastou a criança começar a mexer q todos se derreteram, hj a menina tem 3 anos e é a alegria daquela casa, minha amiga esta muito feliz com a filha e sempre me agradece por ter a ajudado, os avos da criança a amam muito ela e o xodozinho deles, ou seja na hora foi muito dificil, mas com o tempo tudo foi se encaixando e hj são muito felizes.