Urgente - ataque de pânico

72 respostas [Último]
imagem de melmel*
melmel*
No PF desde: 26/05/2010

meninas, eu sou batizada em igreja católica, porém de um tempo pra cá passei a acreditar em Jesus independente de religião, sei que cada um tem sua crença, e eu acredito acima de tudo em Deus e no poder que Ele tem de nos ajudar. Sei que tenho muitas coisas a serem trabalhadas, principalmente o medo de perder o controle e enlouquecer, que é o que mais me deixa mal na crise...agradeço os sites que me enviaram, vou olhar todos hoje, pois agora estou no trabalho, hoje tenho psiquiatra às três e vinte, espero que uma revisão com ele também ajude. Acredito que os médicos são pessoas iluminadas por Deus para ajudar no nosso caminho de cura, não gostaria de continuar tomando remédio, mas se os remédios forem um passo para minha cura eu vou usar enquanto for preciso, e enquanto vou orando e pedindo a Deus que me dê paz no coração e controle pra entender o que anda acontecendo na minha cabeça, ter um pouco mais de calma durante as crises...minha vida com essa síndrome já passou por altos e baixos, fazia meses que eu não tinha crise, quando elas voltam eu me desanimo e parece que todo o esforço foi jogado fora...Le Lis, Lullynha, gostaria que me adicionassem no msn, vocês tem acompanhado o meu problema e vi que se preocuparam em ajudar, isso é muito importante pra mim e agradeço de coração, por isso gostaria que me adicionassem pra que a gente possa conversar, sei que como seres humanos vocês também devem ter problemas e gostaria de me colocar à disposição no que eu puder ajudar...mais tarde conto o que aconteceu na consulta, espero sair de lá um pouco mais animada...

Fiquem com Deus!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

te adicionei ja, bjs


imagem de melmel*
melmel*
No PF desde: 26/05/2010

Estou indo ao psiquiatra, quando eu voltar dou notícias pra vocês, torçam pra que eu consiga uma luz no tratamento!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vai la boa sorte ;)


imagem de melmel*
melmel*
No PF desde: 26/05/2010

Bom pessoal, dando notícias, eu fui ao psiquiatra e ele mexeu na dosagem dos remédios, estou tomando a mesma coisa, só que diminuiu um e aumentou o outro, a ansiedade já está baixando graças a Deus, agora só o que me preocupa é a menstruação que não parou :( eu fiquei menstruada na quinta-feira passada e comecei a tomar um novo anti, o Selene, e no domingo que tive a crise parei de tomar pq achei que pudesse ser por causa dele, será que isso causou algum desequilíbrio hormonal?


imagem de melmel*
melmel*
No PF desde: 26/05/2010

P.s: agradeço a todos que me deram conselhos e acima de tudo a Deus, pq se não fosse por ele eu não estaria melhorando...


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Oi melmel, olha não vou poder entrar muito no MSN, mas sempre tô aqui qualquer coisa, e pode me mandar e-mail se precisar, e vou tentar entrar de vez em quando.


Que bom que melhorou, menstruação é muito afetada por fatores emocionais, não te preocupa, mas não para nem deixa de tomar o anti que desregula todo o ciclo. Se houver efeitos colaterais tentem a ir passando.


Pensamento positivo! Vai dar tudo certo. Se não deu, é porque ainda não chegou ao fim né? Beijos.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Tendem, eu quis dizer.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Será que um tratamento com meditação e outras coisas relaxantes associadas a medicações. Talvez funcione.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Correção:

Será que um tratamento com meditação e outras coisas relaxantes associadas a medicações funcionaria? Tentar pode ser interessante.