Urgente - ataque de pânico

72 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

meu deus, desculpa mas agora vc foi ignorante, nunca q um centro espirita vai ser perigoso, as pessoas acham oq? q la tem sessao d exorcismo, nao é assim, tem palestras ao invez de um padre e um pastor, e depois ela toma um passe q nada mais é q energia atravez das maos, nao tem nada disso q vc pensa, nao envolve espirito nenhum.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

q tipo de centro espirita vc foi? tem tipos diferentes, vc deve ter ido em um q fazem trabalhos espirituais, esses eu tbm nao vou, mas olha esse q eu mandei o link pra vc ver, tem ate hospital é conhecido ate fora do brasil é muito sério o trabalho la, eles fazem trabalho de cura só isso, nao tem nada de espiritos


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Eu sei como é um centro espírita... Espírita = de espíritos. Do espiritismo. Existem vários tipos... Eu sei. Mas não se pode negar que lá recebes a ajuda de espíritos, \"passes\" são \"energias\" de espíritos. E lá tem pessoas que lidam diretamente com espíritos, embora os espíritos não apareçam lá pra ti e nem as pessoas falem isso. É assim que funciona. Tive melhores amigas espíritas, e cheguei a me envolver.


EU não aconselharia. Mas aí ela que escolhe... Digo por minha experiência. O que me ajudou foi Jesus e a igreja evangélica.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Mas é arriscado né lullynha? Vai que estas pessoas ai não são confiáveis. Tem muito picareta.


É que eu não sou espírita. Não consigo confiar em \"espíritos\" ou gente envolvida com espíritos que mal conheço.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ela quem sabe, lógico q eles recebem ajuda de espíritos, e qdo vc chama por jesus ele é oq? nao é um espírito? é a mesma coisa, e se recebem ajuda deles, com certeza sao espiritos bons, nao capetas q vao possuir as pessoas.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

entra nesse site, isso nao é picaretagem, já passou ate no globo reporter o trabalho deles.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Não, Jesus é um Deus. Ou melhor, o Deus. (Pra mim).

Os outros espíritos são 2: ou anjos ou demônios, sendo que os demos podem se disfarçar de anjos, por isso não dá pra saber.


Tem o Espírito Santo de Deus, mas Ele é só um, e não é invocado em terreiro. Basta uma oração.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

e lá eles tbm nao pedem dízimos, e nem contribuiçao das pessoas, acho q é mais confiavel qdo nao pedem nada né


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Tenho que ir, tenho trabalho.


Olha lullynha, eu passei meses tentando me libertar do espiritismo. Finalmente consegui. Agora vou ficar como tô, com Jesus... Mas brigada pelas boas intenções.


Beijos!


imagem de melmel*
melmel*
No PF desde: 26/05/2010

obrigada pelos conselhos gurias..

lullynha eu até gostaria de ir em centro espírita, mas parece que eu sinto as energias ruins desses lugares, sempre fico tonta quando entro em um...agora eu tô convivendo com o medo de passar mal de novo, fico com aquela sensação de coração preso, como se eu fosse pirar a qualquer momento, me odeio por ficar dessa maneira

:(