Urgente - ataque de pânico

72 respostas [Último]
imagem de melmel*
melmel*
No PF desde: 26/05/2010

eu não sei se foi pq eu fiquei bem triste o final de semana por causa de um guri q eu gosto e tal, mas não considero isso motivo suficiente pra ficar desse jeito

eu liguei pro meu médico só q ele disse que só vai conversar comigo mediante consulta e eu não tenho dinheiro pra pagar consulta agora...só daqui uma semana...

o nervosismo maior passou, mas agora eu nao consigo ficar sem chorar, qualquer coisa que me falam eu choro...vou sair antes do trabalho e ir a uma igreja conversar com alguém, com um padre, um pastor, eu não sei, mas eu preciso de ajuda..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Le Lis Beijo


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

melmel, quero te ajudar.

Faz tempo que não tenho mais ataques de pânico. Nunca tive muitos, mas principalmente quando ficava estressada ou depressiva, eu tinha. Eu moro fora desde os 17 anos, aprendi a conviver com todos estes problemas sozinha. Experimentei uns 3 anti-depressivos, fui intolerante (rejeição às drogas), tive que parar, quase desmaiava de dor... Tomei várias coisas, até homeopatia. Melhorei muito quando fiz duas coisas: comecei a fazer exercícios físicos e me aproximei de Deus. Parei de fazer aquilo por que me sentia culpada, de brigar com as pessoas, me rebelar contra tudo... Ainda tenho vários defeitos, mas te aconselho a ir conversar com um pastor e se possível começar a frequentar uma igreja evangélica, mas vá em várias até se adaptar a uma, algumas tu vais gostar e outras não.


Eu acho que embora muitos possam me criticar lendo isso, é também ou pode ser um problema espiritual, e Jesus pode curar, ou amenizar. Pode ser só uma fase também, para alguns passa. Mas toda a ajuda não exclui que tomes remédios, só vão te ajudar. Só toma se sentires que não precisa.


Beijos e melhoras. Quando estiveres tendo uma crise, pensa: \"eu não tô doente, nada vai acontecer, é só uma crise de ansiedade\". Pode ajudar um pouco. E fica perto das pessoas que te amam, é bom se sentir segura.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Só não toma se sentires que não precisa, desculpa.


imagem de melmel*
melmel*
No PF desde: 26/05/2010

Le Lis, obrigada pelos conselhos e pela ajuda, sabe como eu me sinto? presa dentro de mim mesma, como se não importasse pra aonde eu corra, eu sempre vou ter isso pq o problema é dentro de mim e não fora...todos me dizem para ir a uma igreja evangélica, só que uma vez que fui tive uma crise horrível e tenho medo de ir de novo, e eu sinto que Deus tá me chamando à vida, que Ele quer que eu melhore, pq sempre que tenho crises alguma pessoa, conhecida ou desconhecida vem até mim e fala de Jesus, diz que é Dele que eu preciso..


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

O pior foi ter ataques em ônibus... horrível. Mas passei por muita coisa, hoje me considero forte e pouca coisa me assusta.


Pois é, talvez teu problema seja também espiritual. Não que \"o demo esteja no teu corpo\" hehe, mas que o inimigo pode estar usando esse teu problema pra te deixar mal. Acho que tu também não precisa ter medo de ir na igreja, não vai te fazer mal... tem pessoas boas lá que vão te ajudar. Mesmo contra a vontade (muitas vezes não vai ter vontade), vai.


Começa a rezar, orar, também, a Deus, sempre que lembrar.


Enfim: cerca-te de pessoas boas que gostem de ti, e te afasta de tudo aquilo e todos aqueles que te fazem mal, se depender de ti o afastamento.


Pânico pra mim é nada mais que um tipo de depressão. E outros tipos de depressão muitas vezes vem acompanhada do pânico e vice-versa.


Bom, se quiser conversar estamos aí. Fica calma. Muitos passam por isso. O principal é tu ter paz no teu interior, aí vai ajudar muito.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu nao tenho religiao nenhuma, mas a q eu acredito nesses casos seria um centro espírita, entra nesse site aqui http://www.nenossolar.com.br/, vc pode fazer um tratamento a distancia que vai te ajudar muito se vc acreditar, entra la e da uma olhada.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

esse tratamento a distancia vc faz na sua casa mesmo, vai ser bom pra vc ja esta com medo de ir nesses locais e enfrentar as pessoas.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Desculpa lullynha, mas eu não aconselharia centro espírita hehe. Ela qu escolhe... mas, nunca sabemos \"que espíritos são esses\"... se são o que dizem ser, e se quem diz que são o que são, sabe quem são...


Que eu sei Centro Espírita é perigoso. Pode até ajudar, mas pode piorar, depende...


Acho que ela tá precisando mais de contato com pessoas e não mais espíritos que a confundam e oprimam.


imagem de Le Lis
Le Lis
No PF desde: 25/05/2010

Digo isso porque já me envolvi com espiritismo e só me ferrei, meu pânico piorou e só com a igreja evangélica melhorei.