SINDROME DO PÂNICO

36 respostas [Último]
imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

ALGUÉM DE VOCÊS TEVE? FORAM AO MÉDICO? COMPARTILHEM POR FAVOR!


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi Michele ja tive é horrivel mas fiz tratamento lembro que uma vez minha mãe pediu para mim ir no mercado para sair porque junto eu tb tinha depressão ai fui quando eu estava na metade do caminho voltei correndo porque estava vindo um ônibus e eu fiquei com medo pode ser até engraçado mas na época foi puck, procure um psicologo e converse foi isso que minha mãe fez na época graças a Deus estou curada

bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Michele eu nunca tive. E nem sei como q é.... Beijo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Minha mae tem isso há anos, pq ela teve que parar o tratamento por falta de dinheiro, mas esses dias atras ela esta retomando, foi ao medico, e ela tem o panico e mais 2 doenças que so pioram a situaçao, um tipo de fobia... que junta com outro detalhe que com o passar do tempo foi aparecendo...! antigamente falava em sair de casa, e ela ja passava mal, começava a ficar tonta, na rua tbm era o mesmo, qdo eu saía com ela ,as maos dela suavam frio, ela ia empurrando se vc nao tivesse firmeza, e qdo meu irmao ta dormindo, e o resto nao estando em casa, ela passa mal e vai deitar, pq passa a impressao que ela esta sozinha... ai o medico falou que cada vez mais ela vai perdendo espaço, que se nao tratar daqui a pouco ela num vai sar nem da cama!

tem que fazer tratamento em outra cidade com um psiquiatra bom, tomar remedios de tarcha preta...! e tbm tem um tratamento que eu esqueci o nome, que faz com que vc volte nos tempos... tipo uma retrospectiva da sua vida, pra saber de onde começou, pra ver o ponto de onde tudo começou...!

è mto ruim, ela é doida pra sair sozinha, olhar pros lados sem ficar tonta, e se Deus quiser agora ela termina o tratamento e vai ficar bem!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

As informações q tenho fecham com a mãe da Musa, é terrível uma pessoa se sentir assim, mas tb ouvi falar q o tratamento com psiquiatra náo é muito longo... de qualquer jeito tem q se olhar muito de perto e ter carinho e paciência quando alguém está nesse estado...

bjos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Puxa Musa, ela vai ficar bem sim! Obrigada pelas informações! bj.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Bom Meninas! agradeço as informações quero compartilhar algo:

Trabalhei cincos anos em uma empresa sem tirar férias!!ééé..até que um dia em casa assitindo um filme meu coração começou a acelerar muito forte, tive falta de ar corri pra rua, meu esposo sem saber oque fazer na minha volta e eu muito menos, pq pra mim eu ia enfartar, então ele fechou a casa rápido e me levou ao médico onde temos convênio, fui levada direto para o eletrocardiograma,tiraram minhas roupas as pressas..etc...Ai meninas!! Q vergonha!!! todos os exames normais!!! todos! eletro, hemograma,diabetes, tudo normal..acreditem!

A Dra. me aplicou um calmante e após foi com meu esposo conversar comigo, então ela disse: Michele, vc tem se stressado últimamente? eu disse sim dra. trabalho sobre pressão e a cinco anos sem férias..é diz a dra. então está ai o resultado uma sindrome do pânico/stress emocional, me senti como uma louca q ia ser encaminhada para o são pedro! hehe..ééé...dou risadas p não chorar!

Bom meninas pedi demissão no dia seguinte cumpri aviso prévio de 30 dias, mas passado uma semana em casa recebi uma proposta de emprego na qual aceitei, pois sempre ganhei mais q meu esposo e ele sozinho não tem como manter nossa casa, aluguel, agua..etc..então em apenas uma semana em casa entrei no mercado novamente. Oque quero é compartilhar com vcs sabe, consegui controlar os sintomas atraves da minha fé em Jesus! mas eles retornaram mais fortes ainda , creio q não tenho opção vou ter q ir em um médico, mas só quem passa sabe do que falo, meu esposo não entende muito mas ta senso legal comigo.

Bjosss e obrigada por me ouvirem!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Michele. Obrigada por ter falado. Eu já ouvi falar, mas desconhecia o q causava e quais os sintomas. Será q, já que vc teve de voltar ao trabalho, não seria melhor buscar uma atividade relaxante p/ vc, em vez de usar remédios fortes? Algo como ioga, alongamento...

Bem, de qquer forma, acho q a ansiedade de sempre estarmos nos cobrando... pode sim trazer sintomas piores....


gabriellacfs
No PF desde: 06/04/2009

michele meu caso é pareciso com o seu,trabalhei em supermercado duarante 6 anos,depois sai entrei na faculdade de pedagogia,trabalhava em uma escola os dois hararios dando aula,cada horario eu dava aula a 30 meninos de 6 e 7 anos e estava fazendo minha monografia a noite da faculdade.estava estressada,me sentia cansada mas não dava o braço a torcer,precisava do dinheiro.comecei a passar mal meu coração disparava,ficava com falta de ar,tonta,meus pes e minhas mãos suavam,passava mal parecia que ia desmaia como se minha pressão baixasse.pois é,nessa é poca em uma semana fui parar no pronto socorro 6 vezes,fazia exmaes e exames e não se descobria nada.fui ao neurologista ele passu remedio taja preta,tomei praticamente um ano,e não adiantou,so amenizou.depois comecei a sentir uma agonia no coração,o medico mandou eu caminhar eu caminhava e ficava pior com uma moleza no corpo indescritivel,eu ficava sem força,meu corpo formigava,um mal estar parecia que ia morrer.em fim,deixei de tomar remedios ja fiz varios exames e nunca acusam nada.pois os medicos ficam sem saber a causa da minha falta de resistencia a exercicio.ate hoje não descobri. hoje os sintomas são menores tento viver normalmente,as vezes os sintomas voltam fortes a noite,ou de madrugada,uma dor na minha cabeça como se estivesse fechando,imprensando é horrivel.Mas o que me resta é ter fe em Jesus que ele vai me curar e tentar viver normalmente.confesso que não é facil,pois a tontura é praticamenteo dia todo.massssss.Deus tem me dado forças.

espero que voce fique curada pois é horrivelll.mas Deus vai lhe dar forças pra voce vencer.vou orar por voce.pois eu sei o quanto é horrivel,as vezes pensamos que vamos morrer.

mas este não é o seu fim,Deus tem planos maravilhosos na sua vida.abraços.


Bruxinhaatual
No PF desde: 04/05/2009

Tiv, n~o saía d casa ainda tnho um pouco mas estou lutando quando tnho q sair eu saio mas só quando precisa. É muito ruim.


preta
No PF desde: 08/07/2008

bom saber mais a respeito desta doença mas força que tudo vai dar certo

bjos boa sorte