SINDROME DO PÂNICO

36 respostas [Último]
rafa
No PF desde: 25/08/2008

eu ja tive e procurei tratamento... qdo eu fui assaltada e foram 3 vezes meio q seguidas... foi horrivel, parecia q todo mundo tava me seguindo e chegando perto demais de mim... entrei numas neuras... agora to beeeeeeeeeeem mais relaxada!


rafa
No PF desde: 25/08/2008

eu ja tive e procurei tratamento... qdo eu fui assaltada e foram 3 vezes meio q seguidas... foi horrivel, parecia q todo mundo tava me seguindo e chegando perto demais de mim... entrei numas neuras... agora to beeeeeeeeeeem mais relaxada!


eleine
No PF desde: 18/07/2009

oi michele!esoero que vc esteja bem!!sei que é horrivel eu tbm tenho faço tratamenta a apenas 1 mes,mais tenho a 2 anos praticamente,mais não queria aceitar o fato de proucurar um psicologo!hoje tomo remedio controlado é uma esperiencia horrivel

eu tenho apena 17 anos!mais saiba que podemos vencer!!e dificil mais tenha fé em Deus e proucure um medico e se ja proucurou acredite em vc!! bejoss e boa sorte!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É isso aí Eleine, vc está no caminho certo e vai conseguir superar suas dificuldades!

Fique firme e com Deus!

bjo gr!


rafa
No PF desde: 25/08/2008

vale a pena procurar tratamento, a vida vale ser curtida, sem noia!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, michele!


A Síndrome do Pânico é algo que exige tratamento com psiquiatra e psicólogo.

Quanto mais voce adiar o tratamento com esses profissionais, mais os sintomas vão se cronificando, se tornando mais e mais frequentes, e voce pode ter uma crise totalmente inesperada, num momento completamente inconveniente, como numa sessão de cinema, ou diante de uma reunião com o chefe, ou dirigindo o carro sozinha, ou dentro do onibus, por exemplo, porque os sintomas estão sem controle.

Ao passo que quando há tratamento, esse risco reduz muito.

Mantenha sua fé, mas também busque ajuda médica e psicológica, tá? Não adie mais.

Boa sorte!


eleine
No PF desde: 18/07/2009

oi maya td bem?sim o caminho certo é Deus

porque sem ele nada podemos fazer!se estou viva

a graças a ele!! e sei que com ele vou superar sim!

bjs!!


Luana_80
No PF desde: 26/10/2009

Não se se voce ainda acessa o forum, eu sofri de sindrome do panico por quase dois anos, hoje graças a Deus estou curada e sei que jamais terei novamente.

Se quiser conversar é só me responder aqui que conversamos.

Bjs!!


dersonrreia
No PF desde: 16/01/2010

Oi amiga e horrível essa doença mas quero te dizer uma coisa eu conheço o psicólogo do psicólogo e chamado Jesus eu n podia sair q acabava no hospital, tentei me matar minha relação sexual com minha esposa Tb estava horrível mas Jesus me curou vc deve ir a os dois psicólogo Jesus e o psicólogo homem ok . chorei muito quantas noites sem dormir em mas estou curado em nome de Jesus.


imagem de Gizinha
Gizinha
Offline
No PF desde: 01/12/2009

Eu tenho...


A pouco menos de 2 meses tive uma crise... é horrivel, é como se a qualquer momento algo de terrivel vá acontecer, ai vem o coração acelerado, a vontade de chorar, as mãos suando, pensamentos negativos e ai vai...

Faço um tratamento psiquiatrico, tenho problemas com depressão, que influencia e muito na sindrome do pânico.

Sempre trabalhei em lugares de muita pressão...e tbm tive uma decepção amorosa muito grande e foi ai que tudo começou...

Mas vou conseguir superar, tenho certeza. Só é preciso muita paciencia.


Bjs