Por favor me ajuda - Chlamydia

22 respostas [Último]
janinos
Offline
No PF desde: 21/05/2013

Tive também esse problema recentemente e eu e meu esposo tomamos antibiótico e repeti os exames, fui para vários médicos também que me falaram que esta infecção já é um iimpessilio para engravidar e também esse tipo de bactéria pode se pegar também por sanitários públicos, roupas...

mas pode ser tratado e não chega a ser um bicho de sete cabeças, peça pra sua ginecologista passar o exame que se chama Histerosalpingografia, que é um exame um pouco doloroso, mas essencial para verificar suas trompas e útero, pois essa infecção pode causar obstrução das trompas. E não fique culpando seu marido, já que ele é fiel a você e pode ter sido relações do passdo, mesmo porque só se desenvolve após ano. Continue a investigação para melhorar a sua saúde, para que você possa ter o seu bebê e ser completamente feliz.


OBS: Tenho 37 anos e a trompa esquerda totalmente obstruída, só não sei se foi por causa disso, mas ainda posso engravidar, estou também investigando e fazendo vários exames e tudo dará certo pra mim e pra você também. Fique na paz de Deuse um forte abraço.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Caronte