Pernas e Bubum das paniquetes

74 respostas [Último]
imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Oie povo do PF,to precisando muito de uma dicona de vc\"s,alguem ai faz academia? faço academia a tres meses,tenho 99 de bubum,so q acho minhas pernas finas de mais,meio q ñ combina,peso 58,e vou todos os dias pr a academai,um dia malho pernas,no outro braços e costas,queria q alguem ai q faz academia tbm,de desse uma dica de cm eu posso conseguir engrossar as pernas+ um suplemento q ajude,minha alimentação é muito saudavel,alguem ai pode ajudar,quantas series+repetiçoes as mulheres ai fazem para ter as pernas das paniquetes? ( personal trainer? fora d questão,no momento ñ consigo bancar,me ajudem por favor :)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Gostas de futebol... porquê não???


Só que com 99 e duas pernocas de futebolista feminina, hummm... prepare-se para se cuidar, pois haverá muito gavião atrás de vc. ;-)


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Gosto sim,mas poucas mulheres jogam,e jogar cm homem é foda,eles jogam pesado de mais :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm faço academia há 3 meses, meu bumbum e coxa aumentaram 5 cm. Depende mto do exercício que tu faz. Depois da avaliação eles mudam os exercícios pro músculo não acustumar com a mesma rotina. Pergunte ao Personal da sua academia, e peça dicas de suplementos tbm, isso ajuda a ganhar massa.


Vi uma reportagem da Juju (panicat) dizendo que qdo era criança/adolescente era super magra, praticamente uma vareta ambulante. Ela tem esse corpão, mas ela malha há uns 9 anos, vc só malha somente há 3 meses né? E não adianta só malhar, alimentação tbm ajuda muito, comer de 3 em 3 horas é essencial.


Barbarela80
No PF desde: 27/06/2011

gente, ques meninas gostosas aquelas! dá até raiva de olhar rsrsrsrs

mas alí são muitos anos de malhação e suplementos.. vai com calma e cuidado com o que vc vai usar como suplemento...tem muita bomba disfarçada por aí...vc já ouviu as vozes delas?? elas falam fonhém, meio masculinas...


brubem
No PF desde: 28/06/2011

olha também fazia academia mais parei para estuda mais um pouco , fiz um ano a fio e nada só mantia o corpo mais magro ,o que as panicat ussa são pequenas quantidades de ormonio na coxa agora do que eu não sei ,tipo aquelas coisas que homem aplica bomba mais isso só pode ser feito por especialistas se vc já sabe


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vão com calma que homem nenhum gosta de dormir com um sósia do Roberto Carlos (jogador) de seios...


Panicats, a leão de chácara do \"Belo\" e outras musculosas, as vezes são uma medida além do razoável para quem gosta verdadeiramente das formas femininas.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Pra quem curte mulher que lembra homem, é uma beleza...

Gosto é gosto.


Pessoalmente, não curto não. Até porque é um saco estar ao lado de alguem que não sabe falar outra coisa além do suplemento alimentar que tá tomando ou da série que tá fazendo.


Sem falar que mulher neurótica em \"ter que construir\" uma forma assim ou assado é porque não se sente feliz consigo mesma, ou seja, um saco também.


No fundo, esse exagero é apenas pra auto promoção, uma forma de ser notada, não por quem se é mas pelo que parece. Como tudo bizarro chama atenção... funciona, elas conseguem o que querem.

Viva ao déficit de atenção. Mas esse, é o menor dos problemas delas.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Queria namorar uma mulher feminina... mas, nunca uma mulher-macho-robô. ;-)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Vc precisa treinar para ganhar massa muscular, o que geralmente implica em séries de poucas repetições e muito peso, ao menos duas vezes por semana cada grupo muscular. É isso que me lembro quando treinava. Além de corridas de alta intensidade, porém curtas. Mas se vc está na academia há três meses é pouco tempo. Provavelmente estão te passando um treino para em primeiro lugar vc ir se condicionando, para em seguida fazer o de ganho de massa, que geralmente exige muito condicionamento. Tenha paciência, não adianta dar passos maiores que as pernas e converse com seu treinador. Ah, e perna demora mais mesmo para engrossar.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gente, existe gosto pra tudo!


Se ela quer ficar assim, o problema é dela. Eu tbm particularmente não curto, mas... gosto não se discute.