Pernas e Bubum das paniquetes

74 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Estrellaguia , após treino faça um sheik de banana , leite de soja aveia e albumina, ajuda bastante no musculo qdo esta relaxado! bj


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkk...vem me ajudar nos secos e molhados do tirano do meu dindo de kombi eu te agaranto que ficara marombada em pocos dias...kkkkkk depois da academia de carrega e desacarrega, vem matá um prato de bucho com uma panelada de arroz socado que tu ganhára mais corpo que usa asteróide kkkkkkkkkk


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Só complementando. Cada tipo de treino vai exigir uma dieta especifica. Por isso mais adequado que tomar suplementos ou shakes sem recomendação de profissionais capacitados,é vc aliar seu treinamento a uma dieta balanceada. Os resultados serão excelentes. Por isso, agende uma consulta com o nutricionista da academia.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

PS: suplementos e shakes tomados sem recomendação e treino adequado podem ajuda-la a ganhar massa em locais indesejados.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Como a Belle bem disse, é necessário um treino de musculação com pouca repetição e mais peso, intercalando A e B, cada série 2x na semana, converse com o teu treinador e em relação aos suplementos, é bom consultar um médico fisiologista do esporte ou um nutricionista (anabolizantes nem pensar hein...perigoso).


Mas já te adianto que o resultado demora, três meses é bem pouco tempo, eu faço musculação há anos e ainda não obtive

o resultado desejado em relação ao tríceps...treino diariamente.


Na alimentação acrescente proteínas depois do treino, leite antes e depois, ajuda no desenvolvimento da massa muscular.


Bons treinos.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Arranja um namorado e da umas 2 por dia.... vai estar malhada, com boa circulação, pele bonita e com saúde.... duvido algum aparelho fazer isso contigo.


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

KKKK Pois é gente,as pernas da juju,no inicio do ano,tava beim feminina,mas agora ta grande de mais,ñ ta legal,chega a ficar masculina,a minha intenção,é ficar cm as pernas pelo menos do tamanho prorpocional da meu bubum.Sei q


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

KKKK Pois é gente,as pernas da juju,no inicio do ano,tava beim feminina,mas agora ta grande de mais,ñ ta legal,chega a ficar masculina,a minha intenção,é ficar cm as pernas pelo menos do tamanho prorpocional da meu bubum.Sei q leva tempo pr definir e crescer, o suplemento q encontrei foi \"proteina localizada e creatina\" q ajuda a desenvolver essa parte das pernas,faço boas series,mas tem coisas q é bom saber,tipo q exercicio localizado ñ ajuda a crescer so a definir,o lance é agachamento e leg press,etc...

Smoking tenho namorado,e sexo ñ faz o corpo crscer,o q faz é os hormonios do anticoncepcional q a mulherada toma,q é um perigo,pois muitas vezes o corpo cresce rapido de mais,e la vem as chamada estrias,Sexo realmente deixa a mulher mais bonita,ela se sente mais atraente,sei la...

valew povo.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Mas a Babi Rossi é linda... Tem um corpão!!!

E as pernas dela são bem lindas!!!


Estrella, 3 meses de academia é realmente muito pouco tempo para um resultado assim...

Mas consulte um nutricionista, veja com ele uma dieta balanceada que ajude a ganhar massa muscular, e fale com o instrutor da própria academia, ele vai poder te passar uma série destinada mais para isso do que para outras coisas...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Estrella, o leg press, agachamento e pra panturrilha era os que eu mais fazia...

E realmente, dão resultados mais rápidos, mas ficar só nesse não adianta... Tem que exercitar tudo!!

Eu fazia 5 séries de 30 cada, mas isso bem depois, nos primeiros meses eram, ai depois que vai aumentando e com o auxilio do instrutor, nunca aumente as séries sem a indicação, pode te prejudicar e muito...


Já tentou fazer outras coisas além da academia??

Tem o Jump, é ótimo também para as pernas e bumbum...

Peça auxilio ao personal da academia, com certeza ele pode te ajudar e te indicar outros exercício, além da academia, que ajudam!