Mesigyna!!!

87 respostas [Último]
Pamella
No PF desde: 20/12/2010

Bom gente conversei com o meu médico e ele me falou que é estranho está acontecendo isso, mas provavelmente seja por causa da minha alteração de humor e que talvez eu esteja com um começo de gastrite nervosa... Mas me receitou um remédio chamado Meclin 50mg.. Ai se não melhorar vou ter que ir atraz de um Gastro


mmari
No PF desde: 25/09/2012

tomei mesygina no dia errado


ou seja tomeia o primeiro mes antes da menstruação e agora quando vou ficar protegida?


e quando toma a proxima dose?


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não entendi o que vc disse:


ou seja tomeia o primeiro mes antes da menstruação


Não entendi


imagem de Tyna
Tyna
No PF desde: 31/10/2012

mesigyna e segura ela tem msm efeito que a contracep...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

O diane sei que engorda.

Mais sendo sincera acho que todos engordam pois é hormonio.

Eu nunca tomei.. heh


imagem de helenagcanela
helenagcanela
Offline
No PF desde: 27/10/2012

eu tomei por mais de 1 ano, tomava todo mês no mesmo dia e minha menstruação vinha sempre no mesmo intervalo de dias, eu confiava bastante nela e nao inchei nem sofri de nenhum efeito colateral.

só parei pq achava muito dolorida


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Eu tomei mesigyna,a primeira vez q eu tomei era o primeiro dia da minha menstruação,ele me deu hemorragia fiquei menstruada 25 dias sem parar,e se eu n tivesse começado a tomar outro talvez tivesse até hoje,super tenso kkk! Mais tinha perguntando pra médica ela disse que um medicamento que não engorda,que isso depende muito do organismo de cada um.


Boa Sorte!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Para mim o Mesygina foi péssimo.

Não engordei, mas, fiquei 4 meses sem menstruar.

Minha pele ficou horrível, oleosa e cheia de espinhas.

Tive alterações de humor.

Meu gineco trocou pelo Elani 28 e depois de 25 dias minha pele já começou a melhorar.


Xuxuzinhaa
No PF desde: 19/12/2012

Morrendo de preocupação , Lendo bastante sobre o mesigyna e vi que no 1° mes não é seguro ..

Mais sera que não é 100% seguro .. ou nao seguro é seguro totalmente.. Alguem fale se tiver experiencia com a mesma .. Aaah , Tomei no dia 02/12/12 no primeiro dia do ciclo.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Todos os anticoncepcionais não são seguros no primeiro mês, sempre devemos usar preservativo.

Depois desse primeiro mês se vc usar ele como é indicado não tem risco.