Mesigyna!!!

87 respostas [Último]
jel
No PF desde: 05/11/2009

nunca tomei esse mais pernutan e diclim

posso dizer q sim

pq eu tome e engordei ñ muito pq parei logo

fikei com medo de engordar d+


cinhamar
No PF desde: 04/03/2010

gostaria de saber se após a aplicação e retirada da agulha, se o liquido voltar um pouco o efeito é perdido ou diminui? como posso fazer p/ não sair?


DHapa
No PF desde: 05/03/2010

Eu qeria uma ajuda de vocês

Tomava Nerogyna (Misygina genérico), durante 5 meses, parei de tomar mês passado, por minha menstruação veio 2 vezes no mes durante 3 meses!

Fiquei com medo de sisto no ovario! Era pra descer pra mim dia 1 e hoje é dia 5 ... Pra alguma de vocês quando param de tomar esse remeedio ou tomando meesmo ele deu allguma reação na mentruação?? ME RESPONDAM URGENTE


beijos!


amigaamore
No PF desde: 06/03/2010

Faz 2 meses q estou usando e nao senti nenhuma alteraçao no meu corpo, contrario do remedio q usava antes o Diminut.

O Unico problema é q nos tres primeiros meses a menstruação vem 2 vezes... Mas o medico ja disse q eh normal!!!!!!! e ela eh bem dolorida, mas vale a pena por nao ter q ficar tomando compromidos tds os dias.


DHapa
No PF desde: 05/03/2010

Que sera qe aconteceu ? sera qe é normal isso qe ta acontecendo comigo?


amigaamore
No PF desde: 06/03/2010

OI DHapa acho que eh normal sim nos 3 primeiros meses, depois disso se continuar procure seu ginecologista...


DHapa
No PF desde: 05/03/2010

Sim sim vou passar dia 9, só é ruim o atrazo mesmo, fico preoculpada mesmo sabendo qe é normal

Obg


Soraya
No PF desde: 08/12/2009

olá

o medico me passou sugestão de duas injetáveis Mesigyna e outra, optei pela outra pois a mesigyna estava em falta e infelizmente no 3 mes engravidei (agora felizmente não estava preparada mas passeu a amá-lo muito), meu filho está com 2 anos e 9 meses e bem saudavel e hoje não quero em hipotese nenhuma tomar mais anticoncepcional injetável.


DHapa
No PF desde: 05/03/2010

ÁAH, deu tudo certo para mim mesntruei ontem! Muitas mulheres reclamam pois esse remedio sempre atraza!


beijos obg


angelikitah
No PF desde: 05/11/2009

oi

bom eu ja tomo mesgyna a +ou- 2 anos

o que é ruim nela é que alem de ser muito dolorida

tem mes que vem mto pokinho e mes que nao vem nada

tipo esse ai fiko desesperada,mas fora isso eu recomendo até pq si fosse pra tomar comprimido eu ia esquecer na certa..jin espero ter ajudado!