Mesigyna!!!

87 respostas [Último]
Xuxuzinhaa
No PF desde: 19/12/2012

Obrigada, consultei o meu farmacêutico hoje e ele informou que a mesisyna como qualquer outra o efeito é normal, na hora.. Fiquei menos preocupada . e Me ensinou uma compressa para qaundo estiver dolorido.. agua morna com sal e vinagre com uma toalhinha.


Andrearss
No PF desde: 08/01/2013

Tenho 18 anos e nunca tomei nenhum contraceptivo injetável, tomei apenas pilulas. Hoje fui na minha médica e pedi pra que ela receitasse pra mim uma injeção pois esqueço bastante de tomar as pilulas e com um contraceptivo injetável não teria esse problema por ser só uma vez no mês. Tenho algumas duvidas e talvez vocês que já usaram saibam como me ajudar. Uma delas é: dói tanto como dizem? Outra: com certeza se tem efeitos colaterais tomando esse medicamento? Li também que ela pode fazer mal ao útero e até causar câncer, procede esta informação? Obrigada desde já!


Cacau.29
Offline
No PF desde: 27/02/2013

Galera estou no primeiro mes com mesigyna....

Pore, acabei de ficar mestruada, nao faz uma semana e ja desceu de novo... alguem sabe se é normal?


camilaalmeida23
Offline
No PF desde: 08/10/2012

Consegui 5 Mesigyna, porém, ainda não tomei. porque estou esperando minha menstruação vir que ainda está desrregulada porque tomei a pílula do dia seguinte mês passado. Eu queria saber qual é a data certa para tomar a Mesigyna! pois algumas dizem que é 7 dias após o primeiro dia da menstruação. Outras, dizem que é no primeiro dia do ciclo. Alguém pode me ajudar? tô confusaa rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sua medica poderia lhe passar corretamente, nos temos mania de interpretar bulario, e ficamos mais confusa ainda.... enfim, acho eu que teras respostas de todos os jeitos... entendeu?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não tens como ligar para ela e explicar a confusão??? ou mesmo ir a um posto sei lá, procurar orientação de quem realmente sabe oq quer dizer a bula?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu uso Mesigyna e aplico no primeiro dia da menstruação.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Diferentea forma como aplica o remedio. No primeiro dia da menstruação!!!!!


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Genteeee...tô desesperadaaa...

Tomei a mesygina durante 7 meses, quando foi em março, minha menstruação veio no dia 19, só que eu não tomei a injeção pois estava em falta, quando foi no dia 14 desse mês, tive uma relação desprotegida, mas ele gozou fora, eu teria que tomar ela esse mês, mas não tomei pois minha menstruação ainda não desceu, fiz um teste de farmácia no segundo dia de atraso e deu negativo, mas mesmo assim estou preocupada, já está atrasada há 11 dias =/


Gee
No PF desde: 02/08/2013

Comecei a fazer a injeção fazem 9 meses, após eu ter tido que tomar a pílula do dia seguinte. Fui no ginecologista, ele me indicou a mesigyna e me surgiu a dúvida de quando eu deveria tomar a primeira dose da injeção, por causa da pílula. Ele me disse para tomar assim que viesse a menstruação, independente se fosse por causa da pílula, ou se fosse do ciclo normal. Me explicou também, que a injeção desregula o ciclo, podendo menstruar mais vezes num mês, que é o que acontece comigo (as vezes 1 vez, as vezes 2 num mês), até o organismo se acostumar completamente. Que eu deveria usar camisinha nos primeiros 3 meses, que é quando o corpo ainda não se adaptou ao medicamento, e a eficácia dele não é de 100% .. e também, que a injeção deveria ser aplicada a cada 30 dias. Assim como ela pode adiantar a menstruação, ela pode atrazar..