Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
imagem de josynogueira
josynogueira
Offline
No PF desde: 16/12/2013

ola joaninha2010 eu tambem tenho nicII o seu medico disse vc tera que usar camisinha e pode engravidar como e seu tratamento .

o meu medico dise que tenho que ranca utero e mole nao vo ranca antes de ter filho acho qui ele ta errado posso me trata ate engravdar depois ranco tudo ?


elisilna
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Ola meninas descobri recentrecentrecentemente que estou com NICII e HPV. Estou marcando a cirurgia. Queria saber com vcs quanto tempo levaram para se recuperar? Depois de wto tempo leva para por exemplo fazer exercio fisico?


elisilna
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Ola meninas descobri recentrecentrecentemente que estou com NICII e HPV. Estou marcando a cirurgia. Queria saber com vcs quanto tempo levaram para se recuperar? Depois de wto tempo leva para por exemplo fazer exercio fisico?


elisilna
Offline
No PF desde: 23/12/2013

Ola meninas descobri recentrecentrecentemente que estou com NICII e HPV. Estou marcando a cirurgia. Queria saber com vcs quanto tempo levaram para se recuperar? Depois de wto tempo leva para por exemplo fazer exercio fisico?


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Oiiii queridaaa!!! Pois é hoje faz 16 dias que fiz a cirurgia. Estou me sentindo bem, volta e meia sinto umas colicas, fiquei traumatizada, pq não parava de menstruar, ontem até q enfim parou, com quase 12 dias, nunca fiquei assim, fui ao médico ele me disse q não era nada com a cirurgia, agora sai apenas um corrimento. Meio rosada, como se fosse so o fim da menstruação.

Quanto ao Vírus, o ginecologista pediu a captura híbrida,a colposcopia e a biopsia antes de fazer a cirurgia, fiz a cirurgia pelo sus também, graças a Deus, que parece q é cara, os exames foi por conta própria. E saiu positivo para HPV, toda NIC e causada pelo HPV. Mas o vírus pode ser eliminado pelo nosso próprio organismo, temos que manter nossa imunidade alta, é a forma de combater o vírus, estou tomando centrum, é muito bom meu médico disse, E quanto as dores que você vem sentindo, ja falou para seu médico? Tem sangramento após a relação? bjaooooooo


imagem de amigamo
amigamo
No PF desde: 03/06/2013

...


Elidaala
No PF desde: 16/09/2013

Rafaeladf,

Seu médico disse por qto tempo deve tomar Centrum?

Meu médico disse que temos que manter a nossa imunidade sempre alta para ajudar a combater o vírus, mas não perguntei ainda se tem uma forma melhor de ajudar isso. Se descobrir divido com vocês.

Bjos


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Depois que você fez a conização você tem feito as preventivas, e como tem sido os resultados? bjao


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Genteeee... Me ajudem, estou pra ficar doida. Pensei que minha menstruação tivesse parado. Genteeee, fui ao médico,falei pra ele que estava sangrando, ele me examinou e disse que nao era nada com a cirurgia, era sangramento do utero, eu disse a ele que ja era pra eu ter parado de menstruar e ele falou, pois é mas não e nada com a cirurgia. Então passou mais dias sangrando. Depois parou 2 dias, e voltou tudo de novo... Minha consulta é so dia 04 de abril... To mto triste e preocupada,,,

Será q tem a ver com a cirurgia eu está menstruando desse tando? Quem fez aconteceu issso????beijãooo


CarolT
No PF desde: 15/04/2013

Olá! Descobri que estava com HPV em Fevereiro deste ano, e já estava com bastante lesões. A médica examinou e disse que embora eu tivesse muitas lesões, eram somente externas. Fiz várias aplicações com ácido e poucas verrugas caíram, vou voltar essa semana na médica e ela disse que dependendo da situação vou ter que fazer a cirurgia. Queria saber como é o processo... se eu saio no mesmo dia do hospital, se preciso ficar de repouso, essas coisas...