Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Muito Grata querida! beijossss


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Rafaeladf, desejamos que vc se recupere logo e que tudo corra 100% para vc!

Muito legal vc vir aqui dividir sua experiência. Há tempos atrás tivemos um post sobre HPV (http://bit.ly/YnJYM4) que rendeu muitas conversas e acreditamos que ajudou muitas pessoas.

Tomara seu relato ajude outras "muitas".

Boa sorte!


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Olá... Nossa fico feliz por ter resultados rapidos e respostas aqui no blog. Sinal de que as pessoas estão sempre entrando e olhando. muito legal... obrigada.... beijoxxxxx


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

http://www.ipog.com.br/informativo.htm#O Papilomavírus Humano


Este link dá acesso a uma página que achei bastante útil, lá é possível tirarmos bastante duvidas a respeito deste vírus.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Rafaeladf,


Desejo para você boa sorte e muito obrigada por compartilhar as suas experiências!!!!!


Bjos...


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Olá Carlinha,muito obrigada, pois é, qro compartilhar este momento e também está conversando com meninas que ja tenham feito esta cirurgia, eu tenho bastante dúvidas... è uma coisinha bem delicada... As vezes fico um pouco triste e ansiosa com a situação... Mas graças a Deus consegui fazer o procedimento com rapidez. Beijosssss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah meninas... o HPV e um virus que contagia de diversas formas... saibam para aquelas que ainda são meninas (até 12 anos) que existe vacina... só um toque!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nao sabia, Si!


Boa a dica!!!!


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

:)


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Olá,


No final de 2011, recebi o resultado que eu estava com Nic 2 e 3, e também chorei muito, fiquei desesperada.

Comecei meu tratamento pelo Sus, em um hospital especializado em câncer, fiz biopsia, conização e hj ainda faço acompanhamento médico.

Esse tempo todo, o médico nunca me falou nada sobre Hpv, mais sei que Nic tem haver com tal vírus.


Bom, as vezes sinto cólicas, dores na relação sexual...essa semana eu teria uma consulta pra fazer o preventivo de acompanhamento, mais vou ter que remarcar, por que estou naqueles dias de mulher.rsrsr


Melhoras pra vc.