Descobri HPV com Nic II e fiz a Cirurgia de alta frequencia

2665 respostas [Último]
elisilna
Offline
No PF desde: 23/12/2013

O meu medico me alertou do perigo do parto prematuro. MAS FALOU tambem que isso pode ser resolvido com uma outra cirurgia onde faz uma especie de ligamento no canal


elisilna
Offline
No PF desde: 23/12/2013

O meu medico me alertou do perigo do parto prematuro. MAS FALOU tambem que isso pode ser resolvido com uma outra cirurgia onde faz uma especie de ligamento no canal


ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

Sou sim,nary


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então seja bem-vinda ao site...


imagem de amigamo
amigamo
No PF desde: 03/06/2013

Rafaela, obrigada por sempre responder às minhas duvidas! aqui vai ser difícil encontrar esse remédio nas farmácias, pq a maioria, fora remédios mais fracos pra gripe, so são vendidos com receita medica.....bom, estou no decimo dia, se daqui uma semana ainda estiver menstruando e o fluxo não tiver diminuído, vou ao medico ver se ele passa algum remédio pra diminuir ou cessar o sangramento!..

mais uma duvida... depois de ter melhorado e o sangramento e corrimento terem parado, no mes seguinte, quando você ficou menstruada novamente, desceu normal, como antes da cirurgia?

Obrigada mais uma vez! beijoo


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

SSAMARA:::

Eu tenho 24 anos e também não tenho filhos, meu médico disse pra eu ficar tranquila também, que poderia ter filhos...

apenas os mesmo cuidados que o seu disse...

Tenho uma colega que fez a cirurgia, apos 1 MÊS ENGRAVIDOU, NÃO FOI PLANEJADO, MAS NEM EVITADO TMBÉM NÉ, RSSSS...

Fez a cerclagem, o bb nasceu no tempo certo e estão super bem o 2... Vamos ficar tranquilas.... Beijaooo


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

AMIGAMO:::Por nada, estou as ordens, o que eu souber, te respondo com muito prazer,

Vai ser muito legal que continuemos a manter contato, pois estamos todas na mesma situação;;;;

Como te disse, eu costume me auto medicar... Rs, sempre que tenho algo já procuro na net, e se achar algo parecido com o que tenho, vou la e tomo remedio;;; ERRADO, CLARO;;;


MINHA CIRURGIA FOI NO DIA 4/03,dia 7/03, comecei a sangrar, *(não sei se era menstruação ou sangramento),no dia 20/03, tomei esse remédio, fiquei até o dia 22/03, sangrando, tinha até coágulos,coisa que eu nunca tive,troquei o absorvente variasss vezes ao dia, pensei que era uma hemorragia, fui 2 vezes na emergência,me disseram que não era nada, ai não satisfeita fui ao meu médico, ele me examinou e disse que era tudo normal acontecer... Não me passou nenhum remédio, eu que fui la e comprei,... Então aguarde que o seu vai parar sozinho, e outra você toma anticoncepcional, vai parar sim..

Então só fui menstruar no dia 16 de abril, foi um ciclo mais longo que os outros... Normalmente e de 28 dias... Esse último, demorou novamente, ai decidi tomar o anticoncepcional para regular, comecei agora...


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Eu estava ficando tão nervosa com esse tanto de sangue, que ja me sentia fraca, amarela... Tonta...

Mas era tudo coisa da minha cabeça... Então fique calma que ai vc ficará bem...


ssamara69@yahoo.com
Offline
No PF desde: 14/06/2013

Rafaela,

Nossa a sua amiga foi rápida, hein..rsrs

E bom saber que isso não é um bicho de sete cabeças...como imaginei que fosse quando descobri.!

Hoje em dia estou pensando assim...que isso é como se fosse uma ferida que muitas mulheres tem, e que as vezes tem q cauterizar.

No nosso caso,foi feito uma cauterização profunda...

Eu fiquei muito desesperada quando descobri,porque na verdade fui fazer o exame com medo de esta com isso..

Então,o que aconteceu comigo foi o seguinte...em 2011,eu me mudei de casa e como ficou muito longe da faculdade,eu ficava na casa da minha prima(casada),uma vez por semana, porque era o dia que eu tinha que conversar com as minhas colegas para fazer os trabalhos.

Fiquei um ano fazendo praticamente ...quando foi em 2011,essa minha prima se separou do marido,foi quando ela me contou que estava com esse vírus,e que teria que retirar o útero...eu fiquei apavorada...como eu tinha tido uma relação de risco em 2010.fui fazer o exame em 2012.

Para a minha surpresa deu esse resultado...quase morri porque até então eu só ouvia falar desse vírus,nunca imaginei que fosse acontecer comigo.

E por causa dessa minha prima,ter me contado... disse q o dela era um vírus muito agressivo.eu pensei ,nossa peguei na casa dela..(Obs:Eu não transei com o marido dela,não tenho porque mentir para vocês).

Comentei isso com o médico e ele disse,que isso de vírus agressivo não tem nada a ver,eu não fiz captura hibrida porque os médicos não pediram,eles me disseram q o tratamento seria o mesmo para qualquer vírus que fosse.

Graças a Deus que descobrimos a tempo de fazer o tratamento...

E estamos sendo acompanhadas pelos médicos.

Beijos


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

ei, olha só, eu também levei a tipagem viral e ele disse que não interessava muito...

Não é o fim não.... Vamos está sempre de olho.... beijoxxxx